Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Bom, claro que dos três o que mais me agradou foi o Atmosphere. Mas não é só por ser um ioiô de aros de metal e na faixa dos 40 dólares. Mas também por ser FINALMENTE o Signature Series do Makoto Numagame! O cara simplesmente merecia esse!
O Night Moves 5 além de vir totalmente descaracterizado das três primeiras versões (assim como o 4) ainda vem com a frescura de aros banhados a ouro 24k. E, apesar de isso com certeza encarecer o ioiô ainda sai mais barato que os YYF. Imagino que a maior jogada da YYJ com esse ioiô seja competir com a YYF na questão do STATUS que o ioiô vai te dar.
O Eneme achei interessante, é quase um X-Convict só de alumínio. E o preço segue a faixa do Meteor e Axiom.
E agora a melhor de todas!! rsrs
Aproveite a sua ULTIMA CHANCE de comprar um Aquarius por apenas 39,99 dólares!
CARAMBA ESSE NIGHT MOVES 5 TÁ DEMAIS!
Nossa Alucard, valeu por postar esses novos ioios da YoyoJam, deu vontade de compra esse Night Moves 5!
Esse Atmosphere fico lindão também, a arte do cap dele ta bem bonitona...
Tão aí mais 2 ioiôs que pretendo comprar!
Abraços!
Pedro Rosa.
Editado pela última vez por PedroRosa em 21 Ago 2009, 13:29, em um total de 1 vez.
Tipo,... tava lendo melhor a descrição do Night Moves 5, e tá dizendo lá que ele está disponível em quantidade limitada, mas não informam qunatos. Imagino que seja uma edição especial pois ele vem com um rolamento konkave Dif-e-Yo que é um rolamento patenteado.
vlw msm ae alucard!
parece ser uns yoyos muito bons...
o q eu mais gostei foi o eneme(tambem me lembrei do 888)
mas tanto as caracteristicas do eneme quanto do atmosphere estao muito bouas(pra mim)gosto de yoyos pequenos e larguinhos ;D
eh isso
flw aee