cordinha para 2A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
uira
Contato:

cordinha para 2A

Mensagem por uira »

fala ae pessoal, queria saber se a cordinha da mao esquerda de joga 2a tem alguma diferença ou eh a mesma cordinha da mao direita.

ex: uma cordinha normal ela enrrola para direita e desenrrola para a esquerda.
eu como jogo 2a com dois yorks percebi que a cordinha da mao esquerda ao inves de afrouxar ela aperta qnd faço loop para frente.

bom é isso pessoal!!!

espero a luz no fim so tunel.

bom a braço e boas jogadas.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

como vc ja disse,se jogar com uma cordinha com a mao esquerda ao invez de apertar ela vai afrouxar...
mas normalmente quem joga 2a usa uma corda igual para as 2 maos
flw ae
romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

bom é a mesma coisa é só vc fazer alguma coisa que deserronle a corda assim como ne 1a tem tipo uma manobra pra desenrrola a corda

timeless-kepler
abss
romulo
uira
Contato:

Mensagem por uira »

ae Victor H nao enentendi muitobem o q vc falou nao explica melhor ae.

bem normalmente eu faço o seguinte, eu solto o no e desfaço a cordinha e enrrolo novamente para o lado esquerdo assim qnd eu jogo ela ao inves de apertar ela afroxa igual a da mao direita me da assim melhora o tempo de resposta do yoyo!!!

outra duvia queria saber se vendem o cordinhas para a mao esquerda.

abraços ae pra todos e boas jogadas.
Juan

Mensagem por Juan »

Eu jogo 2A e uso corda igual nas duas mãos! com o tempo vc vai acostumar! e o q o Vitor disse foi q tem coisas q vc faz q desenrolam a corda, e outras q enrolam, no caso vc deveria alternar pra ela sempre estar num meio termo e com boa resposta! Falou, epero ter ajudado...

Juan.
Ioio Fenix
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Faça a manobra UFO para os 2 lados ! na direita ela vai enrrolar e na esquerda vai desenrrolar !

t++
Responder