Equilibrio Spin Top
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rômulo Alves
- Contato:
Equilibrio Spin Top
Olá pessoar blz...?
Gostaria de saber do pessoal que joga spin top, umas dicas de como equilibrar o top na mão. Consigo equilibrar na linha jogar retinho pra mão, mas não consigo deixa-lo reto na mão!
Valeu!
Gostaria de saber do pessoal que joga spin top, umas dicas de como equilibrar o top na mão. Consigo equilibrar na linha jogar retinho pra mão, mas não consigo deixa-lo reto na mão!
Valeu!
-
Eu apanhei no inicio, eu usava até aquelas folhas de raio x, ou papelão e tal, mas a manha pra mim foi colocar ele na cordinha e dar tipo um mega "puxão" pra cima, pra ele "voar" e ir pra mão, mas tem que ser bem rapidão, pa que ele nao vire muito quando vc colocar na cordinha, mas tenho certeza que o Bruno Korn, e o Lucas Red, vão responder melhor..
-
- Contato:
Daniel Avalos escreveu:Eu apanhei no inicio, eu usava até aquelas folhas de raio x, ou papelão e tal, mas a manha pra mim foi colocar ele na cordinha e dar tipo um mega "puxão" pra cima, pra ele "voar" e ir pra mão, mas tem que ser bem rapidão, pa que ele nao vire muito quando vc colocar na cordinha, mas tenho certeza que o Bruno Korn, e o Lucas Red, vão responder melhor..
Não espera nada do BrunoKorn!! ashuashuahsua Ele é um bebado... não entende nem do equilibrio próprio!
-
- Contato:
pergunta pras suas primas, seu arrombado!!!!André_CHAPOLIN escreveu:Daniel Avalos escreveu:Eu apanhei no inicio, eu usava até aquelas folhas de raio x, ou papelão e tal, mas a manha pra mim foi colocar ele na cordinha e dar tipo um mega "puxão" pra cima, pra ele "voar" e ir pra mão, mas tem que ser bem rapidão, pa que ele nao vire muito quando vc colocar na cordinha, mas tenho certeza que o Bruno Korn, e o Lucas Red, vão responder melhor..
Não espera nada do BrunoKorn!! ashuashuahsua Ele é um bebado... não entende nem do equilibrio próprio!
entao bixo
o eskema é tipo.. o top vai pra 1 lado vc mexe a mao pra outro.. é uma parada mais ou menos assim .. no começo tenta fazer isso .. assim q o top cai na mao, ele vai girando caindo, e na direcao q ele tiver tenta mexer a mao na direcao contraria ..
com o tempo isso se torna normal e o top vai cair na sua mao e ja vai ficar reto
eu axo q é isso mesmo, faz um bom tempo q n jogo top ..
se tiver errado o lucas me corrige
- Rômulo Alves
- Contato:
Valeu pessoal! Realmente os posts de vocês me ajudaram bastante, estou treinando esta de virar para o lado contrário do top...!
Pra não ter double post
Entre 4 e 5 horas depois de começar a treinar do jeito que vocês me falaram, ja estou conseguindo deixá-lo reto quase que 90% do tempo total que consegui manter ele não mão, cerca de 1 min e meio a 2 min!!
Obrigado pelas dicas, realmente me ajudaram muito mesmo! Agora so falta pegar controle na mão canhota!
T+
Pra não ter double post
Entre 4 e 5 horas depois de começar a treinar do jeito que vocês me falaram, ja estou conseguindo deixá-lo reto quase que 90% do tempo total que consegui manter ele não mão, cerca de 1 min e meio a 2 min!!
Obrigado pelas dicas, realmente me ajudaram muito mesmo! Agora so falta pegar controle na mão canhota!
T+
-