Ae galera blz?
queria pedi uma ajuda ae..
como eu faço pra coloca aros de metal no yoyo??é possível??
se for possível, que tipo de aro é melhor??aço, aluminio??
no Aguardo galera
flws
abrass
Colocando Aros de metal...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Dá sim, fica bacana, mas é meio complicadinho, vc pode deixar o yoyo muito pesado, e provavelmente, se nao ficar perfeitinho ele vai vibrar ou tremer bastante mesmo.
A galera que faz, prefere fazer em aluminio, pelo menos uma vez que eu tentei colocar num K-OS, foi assim, mas tem quem queira aço, vc tem que levar num torneiro e tal, fica bacana ;)
Mas, depende do yoyo, dependendo da largura dele e da forma dos aros não é possivel colocar os aros.
Abração!
A galera que faz, prefere fazer em aluminio, pelo menos uma vez que eu tentei colocar num K-OS, foi assim, mas tem quem queira aço, vc tem que levar num torneiro e tal, fica bacana ;)
Mas, depende do yoyo, dependendo da largura dele e da forma dos aros não é possivel colocar os aros.
Abração!
hummm..
não tem como fazer esse processo em casa??
XD~
to zuando um saga meu aqui, jah tava estourado ai to tentando bota ele pra roda de novo..
dai to inovando um pouco, eu tava afim de colcoa os aros de metal pra dexa mais pesado..
pq vo dexa ele aberto dai nem da pra coloca os aros de peso..
+ vlws aew Daniel..
vo ve com o torneiro se ele da um jeito..e se for possível queria fazer em casa msm..
ia ser um Saga totalmente mod caseiro...hahahah
abraço
não tem como fazer esse processo em casa??
XD~
to zuando um saga meu aqui, jah tava estourado ai to tentando bota ele pra roda de novo..
dai to inovando um pouco, eu tava afim de colcoa os aros de metal pra dexa mais pesado..
pq vo dexa ele aberto dai nem da pra coloca os aros de peso..
+ vlws aew Daniel..
vo ve com o torneiro se ele da um jeito..e se for possível queria fazer em casa msm..
ia ser um Saga totalmente mod caseiro...hahahah
abraço
-
Daniel Avalos