Vibração
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vibração
Kra to com um journey, de uma noite pra outra ele começou a vibrar!!
eu tinha dado umas batidas pq tava tentando joga 5a xD, mas ja olhei o eixo e esta bem firme, e o rol ta enferrujadinho, por isso vo compra um kk inox, pra ver se muda alguma coisa. Quando chegar posto resultado.
Mas fora isso vcs tem alguma ideia do que possa ser?
abss
eu tinha dado umas batidas pq tava tentando joga 5a xD, mas ja olhei o eixo e esta bem firme, e o rol ta enferrujadinho, por isso vo compra um kk inox, pra ver se muda alguma coisa. Quando chegar posto resultado.
Mas fora isso vcs tem alguma ideia do que possa ser?
abss
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
-
Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
Leite, isso pode ser o rolamento mal encaixado mesmo, como disse o Barco, mas também pode se ro eixo empenado. Tenta no olhômetro mesmo, da uma olhada no shape com ele fechado ! vai rodando bem de vagar e vê se tem alguma diferênça de altura de um lado e do outro no gap, ao lado do rolamento ! se tiver pode ser empeno, tem gente que consegue voltar um pouco na mão mas não recomendo! mas caso seja o Eixo mesmo, eh só substituir e fica novo !!
t++
t++
Quanto ao mau encaixe do rolamento , eu fiz o seguinte , como vi no outro topico so deixei o rol no encaixe e fechei o gap fazendo com que o rol se encaixase sozinho.mas tem um lado da shape que o rol entra com mais facilidade e se eu mexer um pouco o rol paresse estar um pouco froxo. ja o eixo nao percebi diferença no olhometro, pq eh dificil de ver!
é isso
abs
é isso
abs
Boa tarde Leite, eu tinha este msm problema com meu hitman, qnd ele chegou novinho estava todo justinho e comecei a jogar, notei q com o tempo ele começo a vibrar. Daí eu percebi q o rol já ñ ficava mais firme na parte plástica do iô onde encaixá-o( de tanto abri-lo pra tirar nó, secá-lo....... Parece q aquela parte cedeu um pouco ), como eu ajustava o gap pra ficar bem aberto, O rol n ficava mais firme. Daí eu fiz espaçadores de arruela e acabou meu problema mais tarde eu comprei o kit rol kk com espaçadores, porém ñ gostei, e continuo usando minhas arruelas. S vc for comprar o rol kk da artística ele vem com espaçadores. Com certeza ficará bom q é so colocá-los e acochar pro rol ficar firme e adeus vibração.
Espero ter ajudado.
Um forte abraço!!!!!!
Espero ter ajudado.
Um forte abraço!!!!!!
- SlotSimoes
- Contato:
eu tenho talvez uma ideia do que possa ser essa vibraçao
1-o eixo pode estar torto, mas como voce falou o eixo esta ok entao n seria
2-o rolamento pode estar colocado errado
3- voce pode estar tacando ele um pouco errado (se for o caso , axe alguem que jogue yoyo e impreste para ele dar uma tacada e se quando ele tacar o ioio vibrar e nao for nenhuma das minhas quesoes ai eu nao sei mas se ele nao vibrar é porque voce esta tacando errado)
Espero ter te ajudado t+ :wink:
1-o eixo pode estar torto, mas como voce falou o eixo esta ok entao n seria
2-o rolamento pode estar colocado errado
3- voce pode estar tacando ele um pouco errado (se for o caso , axe alguem que jogue yoyo e impreste para ele dar uma tacada e se quando ele tacar o ioio vibrar e nao for nenhuma das minhas quesoes ai eu nao sei mas se ele nao vibrar é porque voce esta tacando errado)
Espero ter te ajudado t+ :wink: