noss eh tenso heim!!
queria ir mais num vai rolar!!
o q quebra e q tem verdurada em piracicaba agora domingo
show do walls dia 19 e dia 10 de outubro tem killswith engage tb!!
dos males o menor. pelo menos eu num vou perder heaven shall burn!!
mais bom show pra qm vai.. aki de itapira vai colar uma mulecada!!
xshux escreveu:noss eh tenso heim!!
XshuX
Ioio Fenix
HSB?!?!?! ONDE??!?!
killswitch eu to sabendo
heaven shall burn é novidade ..
fui no show deles em 2007 .. rapaaaaz ..
XshuX
Ioio Fenix
HSB?!?!?! ONDE??!?!
killswitch eu to sabendo
heaven shall burn é novidade ..
fui no show deles em 2007 .. rapaaaaz ..
puta que pariu... se tiver HSB mesmo eu to dentro!
hehae eu nao disse q vai vir pro brasil.. eu disse q o mal eh menor posso perder essas bandas (fodas por sinal) mais a melhor de todas eu num vou perder!!
q eh hsb!!
imagino eu q deve estar por vir pra k tb.. pq ja fazem dois anos q veio!!
xshux escreveu:hehae eu nao disse q vai vir pro brasil.. eu disse q o mal eh menor posso perder essas bandas (fodas por sinal) mais a melhor de todas eu num vou perder!!
q eh hsb!!
hsb eh foda neh veih
porra .. no show d 2007 eles ja abriram com the weapon they fear e ja imendaram counterweight .. tokaram vaarias lokas .. mybestfriend.com foi mto animal tbm
xshux escreveu:hehae eu nao disse q vai vir pro brasil.. eu disse q o mal eh menor posso perder essas bandas (fodas por sinal) mais a melhor de todas eu num vou perder!!
q eh hsb!!
Ai tu mata o mendigo aqui de susto manow suahsuahsuahusauhs
HSB não vou eprder nem fudendo... alguem ai já viu o trailler do DVD dos caras?!
o foda é a declaração da Liberation falando sobre o dvd
"Acaba de sair na Europa o bombástico DVD do poderoso Heaven Shall Burn: "Bildersturm - Iconoclast II". Infelizmente, a Liberation não lançará esse trabalho devido ao problema da pirataria na América do Sul. De qualquer forma, pedimos a todos os fãs da banda que apóiem esse grande trabalho do HSB e da Century Media comprando a versâo americana ou européia do DVD, que traz mais de cinco horas de gravações!
xshux escreveu:
"Acaba de sair na Europa o bombástico DVD do poderoso Heaven Shall Burn: "Bildersturm - Iconoclast II". Infelizmente, a Liberation não lançará esse trabalho devido ao problema da pirataria na América do Sul. De qualquer forma, pedimos a todos os fãs da banda que apóiem esse grande trabalho do HSB e da Century Media comprando a versâo americana ou européia do DVD, que traz mais de cinco horas de gravações!
mais vc sabe o pq disso ai??
por causa das comunidades do orkut q eram colocados os links do rapidshare.. o baterista entrou lah e postou q dizendo assim q nao viria para o brasil tao cedo devido a pirataria q rolava aki e nao ajudava em nada na banda.. e soh atrapalhava!!
treta neh.. eu vi isso na comunidade quando rolou.. vixx bem tenso!!
xshux escreveu:
mais vc sabe o pq disso ai??
por causa das comunidades do orkut q eram colocados os links do rapidshare.. o baterista entrou lah e postou q dizendo assim q nao viria para o brasil tao cedo devido a pirataria q rolava aki e nao ajudava em nada na banda.. e soh atrapalhava!!
treta neh.. eu vi isso na comunidade quando rolou.. vixx bem tenso!!
XshuX
Ioio Fenix
o Pior é que eu concordo com o cara, mas acho que não trazer o bagulho pra cá foi certa burrice, pq a pirataria vai continuar existindo! eles deviam fazer pacotes mais baratos!!! tipo a Liberation pedindo pra geral comprar as versões gringas, mas como o cara vai comprar um dvd pagando 73 reais, mais 30 de frete?!?!
eu até pensei em comprar, mas ai vi esse preço e fodeu tudo! vou ter que baixar ¬¬!
xshux escreveu:intao André_CHAPOLIN meu um brother meu ja tem hehaeh soh eu pegar com ele e ja era!! heahe eu vi uns pedaços manow.. ficou do mal viu!!
ow... suahsuahsuahusa quando pegar o DVD me add no msn pra me passar suahusahusahushau
quero ver manow!!! só os trecho que eu vi me deixaram num gás doc aralho!