5A popular?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
viniciusLS
Contato:

5A popular?

Mensagem por viniciusLS »

pessoal empressao minha ou poucas pra nao diser algumas pessoas jogam 5A por que sera? tem medo de soltar o contra peso e o ioio cair no chao ou oque sera?
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Acredito que seja por medo de zuar o yoyo(pouca gente), ou por que as manobras na minha opinião são mais complexas e exijem mais do jogador...
romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

eu jogo 5a todo dia na real eu tenho medo de meu yoyo cai mais quando o meu da metal chegar é sem medo por ser mias resistente
uma vez o yoyo voo pra cima de mim e caiu(sorte de ñ ser o kepler

TIMELESS
abss
romulo
vinicius2D

Mensagem por vinicius2D »

de metal eh mais facil de zua xD nao aconselho 5a com yoyo de metal
romuloyoyo

é q é mais barato foi 35 mais eu nunk arrisco manobras perigosas nunk
e nunk vo arrisca
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

eu jogo 5a com meu fhz e nao tenho medo de zuar, até pq ele é resistente, mas tenho medo q ele caia no chao
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

A maioria tem um medo enorme de zua o ioiô, como da pra observar, quase todo mundo quando bate ioio no chão quase chora.
Mas quando vc acostuma com 5A, a dó do ioiô vai embora ( Ótimos exemplos: Rafael Matsunaga que sempre me diz " O ioiô ta rodando? Então ele ta bom!", também Lucas Red que tem seu ditado " Cara, você joga com o ioiô ou a pintura dele?").

A partir do momento que você perde aquele medo de bate ioiô no chão, você vai conseguir se empenhar no 5A se quiser.

Apesar de eu não jogar NADA eu aconselho que quem queira entrar no 5A e tenha medo de zuar ioio, comece com o seu pior ioiô, ou aquele que você mais odeia, porque de poco em poco você perde o medo de bater o ioiô.

Abração a todos!

Pedro Rosa.
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Eu não acho q o motivo do pessoal não jogar outras categorias seja o yoyo cair no chão.
A maioria dos jogadores n tem tempo pra treinar em casa uma ou duas horas em um lugar adequado.

Cada categoria tem um motivinho pra n torná-la tão popular:

2A exige muito treino vc n domina ela com 20 minutos de treino por dia tem q se dedicar

3A da muito nó exige muita concentração, comecei a treinar 3A e to passando muita raiva com nós monstros q da nos ioiôs.

4A n eh em qualquer lugar q vc treina e ficar buscando ioiô q rola por ai enche muito o saco

5A vc geralmente vai querer jogar com seu ioiô favorito de 1A q custou muitos dólares, e q vc tem muito medo de batê-lo no chão ate pagar certa pratica e isso n ser mais um problema.

Eu adoro jogar todas as categorias to pegando mo jeito agora com o 3A mais eh coisa q leva tempo e exige muita pratica e esse eh o principal motivo de deixar popular as categorias da open, espero q isso mude ficaria bem mais interessante os campeonato assim
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel Avalos escreveu:Acredito que seja por medo de zuar o yoyo(pouca gente), ou por que as manobras na minha opinião são mais complexas e exijem mais do jogador...
cara.. vc nunca deve ter tentado 2A xD

mas ae de boa... os YYJs de plástico no geral aguentam muita porrada ! e tambem o Duncan FHZ que foi feito com esse intuito neh !

t++
andree

Mensagem por andree »

por exemplo agora eu to no 3A
É muito tenso da uns no muito doidas enrrola um no otro e da um no emcima da enrrolada, pra tira manobra pelo menos pra mim , no 3A tem que ralar muito ;D tem que querer. Eu fiko todo dia treinando o dorminhoco com as duas mãos mó tempo e depois desse treino de dorminhoco eu treino a manobra ;D!

OBS: Valeu ae yassukuni por estar me ensinando, se não fosse vc nem teria começado 3A ^^

3A
TIMELESS
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

tufaopatola2 escreveu:
Daniel Avalos escreveu:Acredito que seja por medo de zuar o yoyo(pouca gente), ou por que as manobras na minha opinião são mais complexas e exijem mais do jogador...
cara.. vc nunca deve ter tentado 2A xD

mas ae de boa... os YYJs de plástico no geral aguentam muita porrada ! e tambem o Duncan FHZ que foi feito com esse intuito neh !

t++
Sim sim, eu disse no sentido dos caras ae que tavam pensando em jogar com um yoyo de metal logo de cara, ai vai zuar todo, e po, imagina se o cara só tem um FHZ ou um yoyojam de plastico e resolve usar seu unico yoyo pra 5A, ai pode complicar, caso a pessoa nao queira zoar eles, mesmo sendo proprios para isso.
=)
romuloyoyo

eu to jogando 5a com meu kepler
ai vo deixa ele só pra 5a e 3a o planck q nem chego pra 1a e 3a
e to com uns de 2a aki e red 2a é bem complicado ontem fikei meia hora pra fazer 5 voltas e voltas com as duas mãos
Juan

Mensagem por Juan »

Eu axo q muita gente tem medo de deixar o yoyo cair no chão!!!! Eu não me preocupo muito com isso não!!! Esse medo, axo q as veses pode limitar o jogador!!! O Jones quase chorava qd via eu jogando 5A com o Plank e com o Cygnus! Mas eu axo q o yoyo bater no chão é consequencia, qualquer modalidade pode acontecer!! Então galera parem de ter medo e batam seus yoyos sem medo de serem felizes!!! huahauhauhauhauahuahuahauhauha....
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu to perdendo o medo aos poucos , ja joguei 4A com o meu cygnus caiu no xao e tals tbm ja joguei 5A com o cygnus e caiu no xao denovo varias e varias vezes mas sabe oq aconteceu ? quase nada ta normal e uso ele pra 1A , hj meu energy caiu no xao na hora bateu a tristeza mas acostuma neh .Resolvi o problema comprando um kepler pra joga 5A pq é de palstico e se cai no xao nao vai ter mas consequencias como no de metal q pode empena eixo e tals
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Juan escreveu:Eu axo q muita gente tem medo de deixar o yoyo cair no chão!!!! Eu não me preocupo muito com isso não!!! Esse medo, axo q as veses pode limitar o jogador!!! O Jones quase chorava qd via eu jogando 5A com o Plank e com o Cygnus! Mas eu axo q o yoyo bater no chão é consequencia, qualquer modalidade pode acontecer!! Então galera parem de ter medo e batam seus yoyos sem medo de serem felizes!!! huahauhauhauhauahuahuahauhauha....
Takezo que o diga ! teve uma vez que tentei fazer uma manobra com o speed maker, que o Alucard me mostrou, que vc joga o ioio e ele bate com o ioio e o contra-peso no chão e volta pra mão! quando olhei pro lado achei que ele ( Takezo ) iria me assassinar ! xD

t++
Responder