Este vídeo não é de ioiô, porém...

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Beto Punk

Este vídeo não é de ioiô, porém...

Mensagem por Beto Punk »

Galera, estou postando isso aqui pois tanto o ioiô como o sk8 são esportes de precisão e raciocínio, acabo de ver isso e não consigo me conformar com o abuso das autoridades:

Provavelmente esse tópico será apagado ou trancado, mas vale a pena vcs conferirem!

Abraços!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

o cara podia ta fazendo oq for eles nao tem o direito de ja entrarem no pau pow o cara tava andando de skate pq nao xega na boa e pedi pra sai ???
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Pois é, se vc prestar atenção na parte que não há nada em cena, o policial diz para ele não andar ali, ele diz "blz" e mesmo assim foi reprimido!
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

antes do yoyo, andava de skaate, e é realmente foda o preconcweito q os cara tem, os mano ja chegam expulsando mesmo, mas nunca fui agredido!

falo!!!!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

se eu fosse esse cara mandava esse video pro geraldo brasil e pro ratinho pow ia da uma discursao e tanta .
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bom.. pela cena que aconteceu, quando o guarda falou com ele que não podia andar ali, ele colocou o skate no chão e iria sair pra pegar as coisas dele como todo bom skatista faria, talvez seja por este o motivo que os guardas o represaram. de qualquer forma foi um abuso, pois o cara não ofereçeu nenhum tipo de resistência! isso pode dar processo judicial contra o municipio! bom.. se o car quiser eh claro !

t++
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

paulopanko escreveu:antes do yoyo, andava de skaate, e é realmente foda o preconcweito q os cara tem, os mano ja chegam expulsando mesmo, mas nunca fui agredido!
Somos 2
vinicius2D

Mensagem por vinicius2D »

o cara podia mand aum processo q ela ta no direito dele

o cara num eh bandido num machuco ngm num robo num feiz nda de errado

gcm mando ele sai ele falo blz e foi agredido puta sacanagem

mais eh isso, eh o Brasil o pais q vivemos so nao podemos nos conformar com isso

flw
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Ah tá.. e isso é verdade mesmo?
depois dele ter acertado a manobra ja colou os guardinha na sequencia, ngm viu a camera, ngm apagou o que tava sendo gravado, e ele voltou no pico que tomou o enquadro pra gravar o depoimento?

estranho heim?
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Joey, nem acho mano, a câmera estava apoiada em algum lugar, pq ela não se mexeu e o policial logo desligou! Tirando que tinha uma viatura estacionada ali na frente!
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

caralho manobrao loko kickflip crooket

cara, sou skatista a 10 anos..
nao vou dar razao pro policial só por causa da joelhada .. pq c n tivesse dado joelhada ele tava com a razao ..

mas todo skatista é CARECA DE SABER QUE É PROIBIDOR ANDAR EM PRAÇAS ..
principalmente nos bancos das praças, pod ver no video q os cantos dos bancos sao tdo zuados de skatista mandar manobra ali ..
existem muitas pistas de skate por sao paulo pra isso .. algumas boas outras ruins, mas existem pra qqr 1 andar ..

a galera anda em praça e afins pela rua pq tem uns picos q sao perfeitos pra tira uma foto mas todo mundo sabe q é proibido !

skatista andando em praça acaba com patrimonio publico e isso é crime!
ja corri d policia, ja me tacaram oleo pra eu nao andar na rua .. eu sei muito bem como é essas coisas e eu fazia mesmo sabendo q era errado !

hj em dia nao faço mais isso só ando em ladeira pelo interior q é calmo, c 1 vizinho reclama do barulho ja pedimos desculpas e saimos do local .. skatista é bastante discriminado porque não é titulo, realmente só tem nego q arrasta !
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

BrunoKoRn escreveu:caralho manobrao loko kickflip crooket

nao vou dar razao pro policial só por causa da joelhada .. pq c n tivesse dado joelhada ele tava com a razao ..

principalmente nos bancos das praças, pod ver no video q os cantos dos bancos sao tdo zuados de skatista mandar manobra ali ..
existem muitas pistas de skate por sao paulo pra isso .. algumas boas outras ruins, mas existem pra qqr 1 andar ..

a galera anda em praça e afins pela rua pq tem uns picos q sao perfeitos pra tira uma foto mas todo mundo sabe q é proibido !

ja corri d policia, ja me tacaram oleo pra eu nao andar na rua .. eu sei muito bem como é essas coisas e eu fazia mesmo sabendo q era errado !

hj em dia nao faço mais isso só ando em ladeira pelo interior q é calmo, c 1 vizinho reclama do barulho ja pedimos desculpas e saimos do local .. skatista é bastante discriminado porque não é titulo, realmente só tem nego q arrasta !

uahauhuadhuadh, CARECA DE SABER Q EN TALS LUGARRES NAO PODE MAS ANDA EUAHEUHAEUAHEUHAUEHA a escadaria da igtreja aki ta toda preta de velaeuaheuaeh, todo dia a gente era expulso, mas voltavaauehauehaueh
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

paulopanko escreveu:
BrunoKoRn escreveu:caralho manobrao loko kickflip crooket

uahauhuadhuadh, CARECA DE SABER Q EN TALS LUGARRES NAO PODE MAS ANDA EUAHEUHAEUAHEUHAUEHA a escadaria da igtreja aki ta toda preta de velaeuaheuaeh, todo dia a gente era expulso, mas voltavaauehauehaueh
é exatamente esse o ponto
vc msmo sabe q n pod andar mas voltava .. ai qdo nego xega enquadrando axa ruim

eu msmo fazia isso tbm sei bem como é
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

vi esse video hoje cedo no sedentario hiperativo (so viciado em blogs)
chaguinha
Contato:

Mensagem por chaguinha »

ja andei muito tempo de skt...e sei com eh...esse bando de fdp ai
cara q raiva q me deu quando vi!
policial eh um band de liantra fardad isso sim!
soh entra em açãoo contra quem precisa de ajuda
agr esse bando de malandro q trafica e faz umaporrada de conisa eerada ...eles amenizam em troc de alguns trocados!
como diria o rage against ...fuck the police !!!!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Chaguinha, é nóis no punk-rock então, pq como diria o anti-flag: fuck police brutality! =D
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Como diria o Chapola:
Mas mçae, é meu instrumento de trabalho!!
(E eu cagando de rir e soltando leite pelo nariz.)
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

JÁ DIRIAM AS ULTRAS EUROPÉIAS

A.C.A.B.

ALL COPS ARE BASTARDS
Marcel!

Mensagem por Marcel! »

a pegada eh a seguinte tenque continua andando emsmo pq essis policias são fdp ow ta tirando ein! e q eu saiba so em são caetano não pdeo andar de skat ena rua vio!
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Responder