Batizado de Saga vira-lata.

no shape eu não fiz nenhuma alteração.

esses aros vc pode comprar prontos em lojas de ferragens.custam entre 0,50 e 1 real.
ficou excelente, tive até que tomar cuidado pq o jota quase roubou ele.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
que trekinho eh esseEm 2003-09-30 07:08, rafa escreveu:
e aquele trekinho bonitinho que fica dentro do shape é original do modelo ou vc colocou algo? é q no meu saga não é assim...
eu quero fazer um mod sem sidecap mas gostaria de colocar alguma coisa legalzinha pra tapar, ou encaixar nessas partezinhas de dentro dos shapes....
como por exemplo o do Sagamundo!
valew!
Rafa no Sagamundo foi usado um Ioiô chamado Viper que é usado para offstring o que foi feito é o seguinte:Em 2003-10-01 06:58, rafa escreveu:
Pois é, o Sagamundo é assim... mas não sei o que o Sprout usou pra fazer isto!
![]()
Concordo plenamente!Em 2003-09-29 21:11, Rafael Matsunaga escreveu:
Uia, gostei desse! Simples e eficiente!
Rafael.
cara, valeu pelos elogios.Em 2003-10-01 08:12, Sprout escreveu:
Li este deve ser o Seu mod de performance que te deixou mais satisfeito certo?
E quem falou que os ioiôs nacionais não pode ficar melhor que muitos ioiôs Gringos???
Pra Falar a verdade o 2YR e o Saga "originais sem Mod nenhum" já são Melhor que muitos importados.
Sprout
-----------------Rafa no Sagamundo foi usado um Ioiô chamado Viper que é usado para offstring o que foi feito é o seguinte:
Foi retirado as shells "conchas de borracha" e utilizado o Hub "Miolo" que é a parte que você tá falando. o miolo do Saga foi totalmente removido ficando um buraco no local e encaixado o Hub. além disso ele ganhou aros de alumínio nas bordas.
Ou seja no Sagamundo o que é Saga é Amarelo e o que não é está em Azul
Sprout