Brasileira na página das PinkRaiders :)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Olha a Sara lá no fim da página.
http://www.pinkraiders.com/forgirl-e.htm
Carol e Raquel, acho que ia ser legal vocês mandarem um email pra elas também, assim como o resto da mulherada daqui: Naila, Jana, Nina, Camila...
As PinkRaiders ficaram mó felizes no Mundial quando eu falei que tinha jogadoras aqui.
É isso.
Rafael.
http://www.pinkraiders.com/forgirl-e.htm
Carol e Raquel, acho que ia ser legal vocês mandarem um email pra elas também, assim como o resto da mulherada daqui: Naila, Jana, Nina, Camila...
As PinkRaiders ficaram mó felizes no Mundial quando eu falei que tinha jogadoras aqui.
É isso.
Rafael.
-
- Contato:
-
- Contato:
Em 2003-09-29 21:44, WILY THE KID escreveu:
po legal isso, mas tem umas mina feinha la.
Puts pego pesado em WILY.
Mudando de assunto:
Muito legal ver as minas participando do esporte, é bom saber que não é uma coisa fechada e exclusiva dos homens, e galera vamos concordar, da ate um brilho amais né.......hehehehe.......
Vlw....
Aí Wily...vi altas gatinhas lá...e o importante é a mulherada entrar no meio yoyoístico (não importando se é feia ou bonita, gorda ou magra, pois dentro de uma mulher feia pode esconder uma mulher maravilhosa)...e é isso aí..."mulherada apareçam mesmo"...e obrigado por vocês existirem...Em 2003-09-29 21:44, WILY THE KID escreveu:
Valeu!
-
- Contato:
Em 2003-09-29 22:00, Tche escreveu:Aí Wily...vi altas gatinhas lá...e o importante é a mulherada entrar no meio yoyoístico (não importando se é feia ou bonita, gorda ou magra, pois dentro de uma mulher feia pode esconder uma mulher maravilhosa)...e é isso aí..."mulherada apareçam mesmo"...e obrigado por vocês existirem...Em 2003-09-29 21:44, WILY THE KID escreveu:
Valeu!
Falou tudo e mas um pouco em Tche, apoiado.
Oq importa e a mulherada aderindo ao esporte.
vlw...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Spirit of night em 2003-09-29 23:08 ]</font>
-
BAh Meu ! eu não sabia q tinha tanta mulher! isso ae as mulheres mandando ver no Ioio!!!e conquistando todo tipow s espaço..
o importante eh e o crescimento do esporte no Brasil! Bjux pra Jana q eh a minha companheira no Ioio e bjux pra Naile( q eu adoraria conhcer e pra Camila ( q eu conheci bem q canto via net) Vamo c uni neh!
bjux
Nina Tikas crew
o importante eh e o crescimento do esporte no Brasil! Bjux pra Jana q eh a minha companheira no Ioio e bjux pra Naile( q eu adoraria conhcer e pra Camila ( q eu conheci bem q canto via net) Vamo c uni neh!
bjux
Nina Tikas crew
-
Voh ficar bem longe do Wily!:)Em 2003-09-29 21:44, WILY THE KID escreveu:
credo meu! oq c vai pensa d mim!
Bjux NIna tikas crew-soh feia mais não burra graças a deus!)brincadeira oq importante eh o crescimento e as mulheres estão ajudando..
Nina Tikas crew;)
-
-
- Contato:
-
- Contato: