meu video por favor de sua opinião
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
meu video por favor de sua opinião
ai esta um video que eu gravei no patio do meu predio, gostaria que quem assistir o video não comentace as manobras e sim o angulo e se esta bom para vizualizar a cordinha (obs: c a galera gostar vou gravar mais video com a roupa escura)
se vc quer uma opiao sobre o video entao vao algumas: n coleque aqueles erros no final do video quando eu gravo um video filmo umas 10 veses a mesma manobra ate conseguir fazer ela direito ou desistir e colocar faltando algo, se eu fosse por cada erro meu ia ficar meio chatinho de ver
quando ao angulo: esse foi um bom angulo miias o legal eh fazer um video com varios angulos pra muda n fica na mesma o tempo todo.
quanto a ropa n precisa ser uma roupa escura o importante é tem uma boua luz oposta pra q a cordinha apareça melhor
quando ao angulo: esse foi um bom angulo miias o legal eh fazer um video com varios angulos pra muda n fica na mesma o tempo todo.
quanto a ropa n precisa ser uma roupa escura o importante é tem uma boua luz oposta pra q a cordinha apareça melhor