Galera de Brasilia....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Galera de Brasilia....
Iae galera .... queria que a galera de Brasilia se identificasse... e falasse oque acham de arma um encontro aqui na cidade...
To enteressado em fazer um encontro da galera do yoyo de Brasilia... com som e tudo mais... quem tiver enteressado... de ae suas ideias... valeu galera!
To enteressado em fazer um encontro da galera do yoyo de Brasilia... com som e tudo mais... quem tiver enteressado... de ae suas ideias... valeu galera!
opa, pessoal de brasilia hj em dia ta bem pouco que frequenta o forum. eu mesmo tava bem sumido daki, apesar que aprecia nos encontros quando me avisavam.
o pessoal aki ta fazendo encontros na faixa de 1 por mes mais ou menos, com cerca de 5-6 pessoas nos encontros.
Eu, Ferara, foier, Darlan, esqueci o nome dos outros. tamo sempre aí divulgando. Ferara agora ta com pe quebrado e nao pode andar entao seria legal a gente fazer um encontr daki umas 2 semanas, ou encontrar debaixo do bloco dele ja pra dar uma força ehehehe
Calangoio na area.
vamo esperar e ver se o resto do povvo posta aki.
o pessoal aki ta fazendo encontros na faixa de 1 por mes mais ou menos, com cerca de 5-6 pessoas nos encontros.
Eu, Ferara, foier, Darlan, esqueci o nome dos outros. tamo sempre aí divulgando. Ferara agora ta com pe quebrado e nao pode andar entao seria legal a gente fazer um encontr daki umas 2 semanas, ou encontrar debaixo do bloco dele ja pra dar uma força ehehehe
Calangoio na area.
vamo esperar e ver se o resto do povvo posta aki.
Então galera ... eu quero fazer uma especia de "sound system" nesse encontro... botar um som pra rolar enquanto a galera joga conversa faz novas amizades... eu to iniciando no mundo do yoyo ... mas quero botar pra frente a parada conheço poucas pessoas aqui em brasilia que jogam.. por isso quero fazer esse encontro e que ele se torne tradição vamos dizer assim ... fazer com que a pessoas voltem a lembrar que o yoyo existe... e que não simplesmente um brinquedo e sim um esporte de dificuldade hehe...
é isso ae galera vamos juntar as forças... meu msn pra contato: djalexey@hotmail.com
abraço galera!
é isso ae galera vamos juntar as forças... meu msn pra contato: djalexey@hotmail.com
abraço galera!
-
Então pessoal... to querendo ainda esse mes fazer esse encontro aqui em Brasilia, to fazendo contato com os jogadores ainda mas se tudo der certo vai rola.... queria ver com o pessoal de marcas e moderadores aqui da ABI.. mandasse oque tiver pra eu fazer uma divulgação... valorizar o IOIO do Brasil.. valeu agradeço desde ja!
E galera de Brasilia apareça ae... vamos valorizar a parada.. valeu abraço!
E galera de Brasilia apareça ae... vamos valorizar a parada.. valeu abraço!
Encontro em Brasília
Aew galera eu também estou afim de encontrar com alguém de Brasília, já que eu estou iniciando nos ioiôs (2 semanas \o/)...
Esse encontro vai rolar ou não?
Re: Encontro em Brasília
Opa iae man... então vamo marcar mesmo passa seu msn ou ja me add ae - djalexey@hotmail.com - agente conversa melhor marca um dia legal para fazer o encontro... valeu man.. abraço..Silked escreveu:Aew galera eu também estou afim de encontrar com alguém de Brasília, já que eu estou iniciando nos ioiôs (2 semanas \o/)...
Vamo la galera do cerrado... vamo aparecendo fortalecer... valeu!
eh nois
pode cre alexey ..
eh nois ...
tambeim tem pouco tempo q to na parada .. mais jah to envolvido ... vamu fortalecer essa ideia do encontro ..
eh sempre boum trocar ideias .. aprender truques .. conhecer jogadores .. tudo isso ao som do bom e velho :evil: raprock'n'rollpsycodeliahardcoreragga :evil:
boto feh de fazer lah na pedra .. perto lá d casa ... o gramado eh bacana .. ao ar livre ... rola d puxah o som lah de casa .. a gente arma uma tenda .. e eh akilo ..
reggae,yoyo e graffiti .. 8)
=D
eh nois ...
tambeim tem pouco tempo q to na parada .. mais jah to envolvido ... vamu fortalecer essa ideia do encontro ..
eh sempre boum trocar ideias .. aprender truques .. conhecer jogadores .. tudo isso ao som do bom e velho :evil: raprock'n'rollpsycodeliahardcoreragga :evil:
boto feh de fazer lah na pedra .. perto lá d casa ... o gramado eh bacana .. ao ar livre ... rola d puxah o som lah de casa .. a gente arma uma tenda .. e eh akilo ..
reggae,yoyo e graffiti .. 8)
=D
-
eu acho que devemos fazer em algum local onde passe mais pessoas. se for no guará, acho que a 7 é um bom lugar. até pra divulgar, temos que nos reerguer porque o movimento no centro-oeste existe, mas enfraqueceu muito.
eu super apoio um encontro nesse fim-de-semana ao lado do mc donald's do guará 1, mais precisamente atrás da banquinha de jornal. lá tem um espaço bacana na sombra e pra sentar também, é tipo uma pracinha e bem do lado da avenida principal.
horário por volta das 15h.
quero saber a opinião de vocês.
abraço!
camila.
eu super apoio um encontro nesse fim-de-semana ao lado do mc donald's do guará 1, mais precisamente atrás da banquinha de jornal. lá tem um espaço bacana na sombra e pra sentar também, é tipo uma pracinha e bem do lado da avenida principal.
abraço!
camila.
-
Demoro camila... eu boto muita fé de fazer algo nesse fds... eu to dentro... 15h atras da banquinha...CamilaCorado escreveu:eu acho que devemos fazer em algum local onde passe mais pessoas. se for no guará, acho que a 7 é um bom lugar. até pra divulgar, temos que nos reerguer porque o movimento no centro-oeste existe, mas enfraqueceu muito.
abraço!
camila.
Vamos lá quem mais vai..??
Então galera hoje sabado encontro no guara I, proximo ao macdonalds(é logo no inicio do guara 1), a partir das 15h! quem tiver na pilha vamo nessa... esse vai ser o primeiro de muitos outros...CamilaCorado escreveu:qualquer coisa me enviem uma MP!
depois do encontro a gente pode fazer alguma coisa, sentar pra tomar um suco ou comer uma eterna bomba do guará (pra quem gosta). hahahaha.
bacio,
camila.
-
bora
pow ..eu ateh ia colar lah .. mais cheguei muito tarde no sabado ..
mas vamos marcah com antecedencia ...
a ideia continua d pé ... na minhas casas eh mó limpeza ... tanto no guarah qnto na arniqueiras =D
vamu botah essa porra pra frente.. quero ver todo mundo com os dedo amarelo !
Yellow fingers inté umazora !!!
eh nois
mas vamos marcah com antecedencia ...
a ideia continua d pé ... na minhas casas eh mó limpeza ... tanto no guarah qnto na arniqueiras =D
vamu botah essa porra pra frente.. quero ver todo mundo com os dedo amarelo !
Yellow fingers inté umazora !!!
eh nois
Então galera infelizmente choveu logo na hora do encontro... parece que um pessoal apareceu e tudo e com isso rolou um desencontro... qndo eu cheguei so tava o Andrei que logo saiu fora... mas mesmo assim eu e um broder aparecemos... tiramos algumas fotos....
Nessa foto o yoyo estava em movimento viu eoehohe...
Eu io Fred:
......
Flag of jamaica!
...++...
Fenix e bruce-le ehoehhe:
Isso foi o pouco que deu.. é isso ae semana que vem tera mais... vamo nessa..
Fotos: Vânia Elissa!
Nessa foto o yoyo estava em movimento viu eoehohe...
Eu io Fred:
......
Flag of jamaica!
...++...
Fenix e bruce-le ehoehhe:
Isso foi o pouco que deu.. é isso ae semana que vem tera mais... vamo nessa..
Fotos: Vânia Elissa!
up
up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...up...
bora bora ... vamu mobilizah a galera do malabares tambeim ... os cara fortalece .... qnto mais gente nos nossos encontros, mais o sporte serah popularizado ....
iniciativa de jogadores ...
eh quente jao !
positive vibrations
bora bora ... vamu mobilizah a galera do malabares tambeim ... os cara fortalece .... qnto mais gente nos nossos encontros, mais o sporte serah popularizado ....
iniciativa de jogadores ...
eh quente jao !
positive vibrations