O pessoal do atendimento publicou um artigo hoje explicando sobre a nova loja virtual da Vulto. Quero aproveitar a oportunidade para explicar melhor e me desculpar pessoalmente com vocês, jogadores de ioiô.
Como todos vocês acompanharam, no começo do ano a Vulto anunciou que iria mudar toda a sua estrutura no Brasil. A marca cresceu muito nos últimos anos e já era hora de mudar!
De Novembro do ano passado até agora ainda estamos trabalhando nas inovações na Vulto. O que vocês já perceberam é que os sites mudaram, estamos publicando mais fotos e vídeos e que a Vulto está muito mais ativa, tanto no Brasil quanto em outros países. E milhões de coisas continuam acontecendo por trás das cenas.
Esse ano tivemos 2 problemas: o atraso no lançamento do Vero e a demora no desenvolvimento da loja virtual nova. Esses 2 problemas foram causados por equipes que contratamos para esses projetos fora do Brasil. O ano foi bastante turbulento para todas as empresas e muitos serviços ainda estão atrasados.
Se dependesse de mim o Vero já estaria nas mãos de todos os jogadores e a loja virtual estaria funcionando a todo vapor! =]
Bom, em resumo peço desculpas em nome da Vulto pelo atraso. Vamos reativar e loja virtual e lançar umas promoções absurdas para vocês.
Obrigado por tudo. Por favor continuem mandando emails e comentários, a opinião de vocês é o que direciona nosso trabalho.
Mário
Artigo original publicado no blog da Vulto: http://www.vulto.com.br/news/explicando-tudo/
Explicação
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: Explicação
Aqui que está a parte boa, hehehe! Vlw Mário, estamos no aguardo ^^MTFL escreveu:promoções absurdas para vocês
-