Novo Campeonato da ABI
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novo Campeonato da ABI
Então galera!
Estou na organização de um novo campeonato pra ta rolando no final de ano em Piraju.. interior do estado de São Paulo...A cidade esta localizada a mais ou menos
300km da Capital
Estou correndo atras de patrocinio pra ver se consigo uma premiação em dinheiro ioios... e uma coisa ja esta certa...uma vaga na final do Freak Fingers
Ja temos o local...muito bem localizado...(fora q vai ta rolando uma baladinha depois pra galera q quiser ficar)
Na verdade estou aqui pra buscar apoio da galera, e tb saber se realmente iria vir uma turma grande pra ca justamente por causa da distancia!
portanto galera,...SE MANIFESTEM AI ...preciso saber...se rola ou nao rola corre atras de td pra q isso aconteça!
obs:Se possivel todas as pessoas que virem esse topico responder...fikria muito agradecido.
Pira Ioio Contest
Piraju-sp
data: 05/12/2009 (sabado)
Local: PiraBar
Tem onibus direto de São Paulo para Piraju pela Manoel Rodrigues
A partir das 15 hrs
Estou na organização de um novo campeonato pra ta rolando no final de ano em Piraju.. interior do estado de São Paulo...A cidade esta localizada a mais ou menos
300km da Capital
Estou correndo atras de patrocinio pra ver se consigo uma premiação em dinheiro ioios... e uma coisa ja esta certa...uma vaga na final do Freak Fingers
Ja temos o local...muito bem localizado...(fora q vai ta rolando uma baladinha depois pra galera q quiser ficar)
Na verdade estou aqui pra buscar apoio da galera, e tb saber se realmente iria vir uma turma grande pra ca justamente por causa da distancia!
portanto galera,...SE MANIFESTEM AI ...preciso saber...se rola ou nao rola corre atras de td pra q isso aconteça!
obs:Se possivel todas as pessoas que virem esse topico responder...fikria muito agradecido.
Pira Ioio Contest
Piraju-sp
data: 05/12/2009 (sabado)
Local: PiraBar
Tem onibus direto de São Paulo para Piraju pela Manoel Rodrigues
A partir das 15 hrs
Se possivel o Gonzaga da ioiô Fênix
Jones da Timeless
e Mario da Vulto
puderem nos ajudar com parte da premiação...
por favor entrem em contato comigo!
e mail viniciussouzachagas@hotmail.com
telefone (14)3351 3385
Celular (14)9773 2156
valeu
Jones da Timeless
e Mario da Vulto
puderem nos ajudar com parte da premiação...
por favor entrem em contato comigo!
e mail viniciussouzachagas@hotmail.com
telefone (14)3351 3385
Celular (14)9773 2156
valeu
-
-
- Contato:
www.pirabar.com.br ...
se isso ajuda =D
se isso ajuda =D
-
hahahahaha, ajuda muuuito!!Oloko..Fabio do Val escreveu:www.pirabar.com.br ...
se isso ajuda =D
Po, euq ueria poder ir, mas vou estar fora da cidade nesse dia, mas tomara que role sim o camp..
-