video yoyo fenix
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
video yoyo fenix
Fiz um vídeo para a yoyo fenix
ta ai
video curto
para divulgar o yoyo
abraços
ta ai
video curto
para divulgar o yoyo
abraços
-
Sekula, excelente video muito obrigado por divulgar a fenix.... e é bacana ver as manobras q são possiveis fazer com um ioio fenix q tem um preço acessivel (comparado com outros similares). Pô fiquei muito feliz !!
O Lucas Red esta para postar as fotos da gravaçao do programa da Galisteu na band, vc vai ver q legal todo mundo (Marechal, yakissuni,robien, ruan e lucas red) se apresentando com a camiseta da fenix.... ficou show. Alias conheci o Yakissuni e é uma pessoa super simpática e enpolgada com ioio alem de jogar bem uma modalidade q me parece ser bem difícil.
é nóis na fenix !!
gonzaga
O Lucas Red esta para postar as fotos da gravaçao do programa da Galisteu na band, vc vai ver q legal todo mundo (Marechal, yakissuni,robien, ruan e lucas red) se apresentando com a camiseta da fenix.... ficou show. Alias conheci o Yakissuni e é uma pessoa super simpática e enpolgada com ioio alem de jogar bem uma modalidade q me parece ser bem difícil.
é nóis na fenix !!
gonzaga
-
gonzaga escreveu:
legal todo mundo (Marechal, yakissuni,robien, ruan e lucas red) se apresentando com a camiseta da fenix....
é nóis na fenix !!
gonzaga
desse jeito daqui a pouco até o barack obama vai ta usando a camiseta da fenix auhauahua
poww sekula, ta jogando bem hein muleque, evoluiu muito em 1 ano jogando
-
-
- Contato:
-
- Contato: