e ai galera ! quando e onde vai se o proximo encontro ! manden suas ideias ! minha opnião é fazer em frente ao teatro municipal de SP, faz tempo que o Anselmo tá afim de faze lá ! e centro da cidade é o que liga !
isso é só opinião - mande a sua para fazermos uma votação ! isso é bem Democrático não acham ! T+ ffuuii
Hitokiri Gentatsu - Vulto member e Apoio do AnimeCon hehe !!!
aaaaaa já ia me esquecendo ! tem que ser rapido pois será o ultimo encontro antes do TITI e do Rafael partirem pro mundial ! vamo agiliza esse negocio ! é nois nas Fritas !!!
Vamo faze no Cafe Photo, um putero moh chique de Sampa, ou se naum, nóis aluga um barco e faiz dentro do Tiete, vai se upstylish... To zuano, eu acho que seria mto loko na num fliperama fudido ou na pista de skate da Billabong... agora decide uceis...
- Perto do Aeroporto tem METRO???? Se não tiver prefiro no CENTRO??? Pra quando seria essse econtro????? Seja quando for vou colar la a 12:30 !!!!!!!!!!
Ae soh vo c for num domingo, o lugar nem me importa sendo de domingo depois das 13:00 p/ mim tah bom.....
intao jah sabem c for faze um encontro POR FAVOR que marquem num domingao...
Muito louco fazer num flipper mesmo, hein!
Vocês falaram tanto em disputar, quero ver agora.
Ou na pista de skate.
Onde tem uns flippers bacanas em São Paulo?
Valeu,
Em São Paulo o melhor deve ser o Lord's, no Tatuapé. Mesmo assim não chega aos pés da Gameworks no Rio. Quem sabe um dia trazem uma Gameworks pra cá...
e ai Rafael!
o Lord`s e esquema ,eu ja colei umas vezes la ,tem ate uns caras que ja viram o que e o yoyofreestyle!la e da hora!alem de ser perto do metro!
eu voto no Lord`s apesar de nao poder ir...snif!
Mr.Whip..................dxl.............................(tem mais videos ai rafael?)
e aí galeraaaa
que dia vai ser o encontro
sábado ou domingo ?
vcs poderiam fazer o encontro lá pelas 10:30 daí depois todo mundo ia almoçar junto numa lanchonete ou no Mc.
ou tb lá pela 13:00
Eu prefiro o Teatro Municipal pq é perto do centro daí depois a gente podia ir na Sé comer um churrasquinho Grego (zueira)
Fui
to no barato de colar nesse "Lord's" !
deve ser loko!quanto mais lugares diferentes a gente colar ,melhor!
tem varias gatinhas por la tambem!
eu to envolvido!
titifreak!
dxl crew-vtl.13-100%BRASIL!
Ai galera , tá decidido então - o Encontro vai se na Lords ! só que tem um porem ! precisamos saber se esse Fliper abre de domingo ! e o endereço direitinho ! quanto ao horario não da pra defini pois nem todos podem chegar no mesmo horario ! eu sempre vou cedo pois a galera de Jundiaí Tem que ir embora cedo ! então quem poder chegar cedo ajuda muito ! mais como sempre o horario oficial é 14:00 H ! Por favor mandem resposta o mais rapido possível ! valeu !
Hitokiri Gentatsu Vulto Member é nois nas Fritas !
Lords, dia 27 ou 28 oficialmente às 14:00.
Se a Lords não funcionar de Domingo nós damos uma volta pelo Shoping, mas eu tenho certeza que funciona.
Presença!
Obrigado,