novos yoyos fevers ax-1 feverfly e ax-fly

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
romuloyoyo

novos yoyos fevers ax-1 feverfly e ax-fly

Mensagem por romuloyoyo »

olha ai pessoal olhei na fever hoje e achei os yoyos feverfly ax-1 e ax-fly

feverfly o 1º yoyo fever formato butterfly
http://www.yoyofever.com.br/produtos.as ... a=feverfly

ax-1 ñ é foemato buterfly é um yoyo de 2a de aluminio mais acho q serve pra 1a pra quem é iniciante
http://www.yoyofever.com.br/produtos.asp?categoria=ax

e o link do ax-fly ñ ta abrindo mais é de metal formato buterfly
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Bem legais os yoyos!
Rato

Mensagem por Rato »

eu tenho um ax-1 acho, e nao serve para nada, pois o retorno é starbust de metal, ou seja cordinha losser
vxmax

Mensagem por vxmax »

Meu amigo tem o AX-1...

Eu usei ele e digo nao é lá grande coisa... sem contar que o tamanho de yoyo eh menor que os tradicionais, e as vezes ele volta sem vc querer...

Só recomendo pra iniciantes...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

AX-1 pelomenos eh bem bonito ! =)
vxmax

Mensagem por vxmax »

tufaopatola2 escreveu:AX-1 pelomenos eh bem bonito ! =)
Bonito eh mais como falei eh muito pequeno... dificil fazer manobras com ele, dorme 27seg sem lubrificar !
romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

ele é pra 2a por isso q acho q ele dorme poco
e pra iniciante em 1a
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

caramba, q caro o ax1, e ainda q é de 2a, q é aconselhavel comprar 2! :o

timeless
falo
vxmax

Mensagem por vxmax »

Meu amigo compro o AX-1 em ribeirão preto na RiHappy por 75R$
Rato

Mensagem por Rato »

REPETINDO: AX-1 POSSUI UM STARBUST DE METAL, SE ALGUEM ARRISCAR JOGAR, GASTE EM TORNO DE 75 REIAS RASPANDO NO CHAO, PORQUE 1 DIA JOGANDO COM UMA CORDINHA JA ERA.

é um yoyo para exposiçao (:
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Rato escreveu:REPETINDO: AX-1 POSSUI UM STARBUST DE METAL, SE ALGUEM ARRISCAR JOGAR, GASTE EM TORNO DE 75 REIAS RASPANDO NO CHAO, PORQUE 1 DIA JOGANDO COM UMA CORDINHA JA ERA.

é um yoyo para exposiçao (:
Starbust de metal deve ser mais agressivo mesmo, apesar de não ter feito nenhuma constatação empírica. Agora, com qualquer retorno e yoyo, 1 dia jogando já era a cordinha, mesmo. A menos que jogue esporadicamente ou a corda seja de Poliamida, ou no mínimo híbrida. Fica uma dica aos iniciantes: a durabilidade de uma corda não é medida pela sua resistência. É claro que uma boa corda não deve arrebentar precocemente, mas cuidado para não usarem até o limite, pois existe o risco de trazer danos ao yoyos, além de não permitirem que as manobras fluam livremente.
Rato

Mensagem por Rato »

um starbust de metal gasta muito mais a corda do que silicone. meu amigo, primeiro dia que ganhou esse ax-1 arrebentou a corda, e ele nao jogou o dia todo.
tufaopatola2
Contato:

opa !! eae Vorcegy ! muito tempo sempostar heim ?? ai ja chega gastando no conhecimento, Metodo empírico, esporadicamente, precocemente, fluam.. xD

brincadeira parça !

Bom.. como foi dito mais acima, durabilidade não é medida de resistência, mas que o starburst de metal deve corroer a corda como uma lixa, isso sim !

t++
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Ae Tufão, blz pura?. Não posto sempre, mas sempre estamos por aqui conferindo e aprendendo.

Talvez tenha ocorrido um equívoco nesse projeto de yo-yo. Podem ter usado uma idéia de produção em massa para baratear custos, mas que não funciona tão bem no metal quanto no plástico ou similares. Pois além de se tornar um yo-yo de outro nível de preço, pelo material utilizado, o sistema de retorno, ao invés de contribuir ou ser neutro, acaba se tornando um senão no projeto como um todo. Isso é apenas uma hipótese, visto que nem cheguei a ver o yo-yo de perto. Mas no geral, de todos os yoyos com starburst que conheço, todos tem problema de retorno (muito brusco e backspin), que necessitam diversos mods para se ajustar. A exceção seria o lyn fury, que é híbrido e possui um gap um tanto quanto ajustável.

Abraços
tufaopatola2
Contato:

Vorcegy, acho que vc se equivocou, o lyn fury é somente O'Ring em ambos os lados, o que é híbrido é o speed maker e se não me engano o kick side !

t++
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

tufaopatola2 escreveu:Vorcegy, acho que vc se equivocou, o lyn fury é somente O'Ring em ambos os lados, o que é híbrido é o speed maker e se não me engano o kick side !

t++
Tem razão, confundi com o Hitman, que é o modelo no qual o Lyn é baseado. O Hitman sim, apresenda versoes double oring e Hybrid

Até.
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Galera.... só para lembrar o sistema de retorno do fenix buterfly tb é hibrido.

gonzaga
Responder