Ollie- Skate

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yoyo13

Ollie- Skate

Mensagem por yoyo13 »

e ae gente

eu to começando a anda de skate e to com duvida de como faze um ollie, ja olhei varios videos, mas eu nunca consigo. Se alguem que soube como faze me explica ae por favor. E tambem queria sabe se pra anda, existe algum pé correto pra coloca na frente e atras (eu uso o direito pra frente)

é isso ae
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

cara, pra manda ollie,, nao sei explica, mas tem q bate na rabeta de tras e meio q pula chutando com o pé da frente.. mas nao sei explica direito..

e no caso, como vc anda com o pe da frente primero vc é goofy, e regular é qm anda com o pe esquerdo na frente.

timelessss
falo
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

eu ainda nao entendo muito bem de skate, entao o que seria goofy? se eu for goofy isso prejudica pra anda, faze as manobras?
paulopanko

cara, goofy é qm anda com o pé direito na frente, é normal. eu tbm era.
mas isso nao prejudica nas manobras.
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

ahh tá, valeu ai paulo!
paulopanko

ok ;]
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara.. ehj complicado explicar.. mas vamos ver o que sai...

vc tem que saltar em cima do skate, quando vc fizer o movimento de pular, e estiver subindo, force o pé de traz para abaixar o tail e levantar o nose, com isso, vc puxa o pé de traz pra cima e chuta pra frente com o pé da frente, em direção ao nose do Skate, se fizer corretamente o movimento, o tail vai subir e sairá o seu ollie =)

o problema é que tem que ter uma certa harmonia entre todos estesmovimentos que descrevi, pois tudo isso é feito em apenas 1 segundo aproximadamente. o ideal é vc colar com alguém que ja ande que ele explica e mostra de forma mais clara, de qualquer forma, assim como o ioio, exige muita dedicação e treino ! =)

t++ ae e boa sorte !
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

qdo tu bater no tail (parte de traz), joga a perna da frente, como c fosse 1 xute, raspando o peito do pé no nose(parte da frente).. isso vai fazer subir, claro q vc tem q ta pulando!

relaçao ao pé da frente, pé de traz
isso nao influencia em nada.. é só o jeito q vc c sente melhor pra andar
eu ando com o pé direito na frente tambem...
Responder