Preço(valor) para polir ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Preço(valor) para polir ?
So por curiosidade, alguem sabe o preço pra polir, as duas bordas lixadas de um yoyo? E aonde eu posso levar pra dar uma lixada?
Só estou fazendo este tópico pra caso algum dia meu yoyo estiver com algumas batidinhas, (que não vem ao caso)!
abs
Só estou fazendo este tópico pra caso algum dia meu yoyo estiver com algumas batidinhas, (que não vem ao caso)!
abs
-
Daniel Avalos
Vc mesmo pode polir e lixar se tiver uma furadeira bacana em casa.
Deve ter uns topociso que ensinam a polir, e tal, vc pode fazer o polimento na mão mesmo(demora mais um pouco e tem que ter braço firme, mas é o que eu sempre faço), e se quiser lixar e polir em algum lugar, acho que nao deve ser muito caro não, tem polimento pra carro que é uns 150 reais, se for só pros aros de um yoyo deve ser uns trocados, haha...
Abrax
Deve ter uns topociso que ensinam a polir, e tal, vc pode fazer o polimento na mão mesmo(demora mais um pouco e tem que ter braço firme, mas é o que eu sempre faço), e se quiser lixar e polir em algum lugar, acho que nao deve ser muito caro não, tem polimento pra carro que é uns 150 reais, se for só pros aros de um yoyo deve ser uns trocados, haha...
Abrax
-
Daniel Avalos
Vc pode usar várias ceras para carro(Pérola, e outras), daquelas de massa que vem em lata, ou alguma liquida(mas nao é tao legal), e quando eu faço aqui o polimento na furadera eu coloco uma gambiarra com um pano na ponta, hahahaha, e ai fica legal, mas é no improviso.CoNiLhO escreveu:mais tipow tava querendo polir o meu planck
so q eu nau tenho politriz
mas tenho furadeira ;D
q produto eu tenho q usar??? (e aond encontrar)
oq eu devo por na ponta da furadeira q fike estilo uma politriz ???
-
CoNiLhO
tipow tem algum tuto de como fazer essa "Gambiarra"Daniel Avalos escreveu:Vc pode usar várias ceras para carro(Pérola, e outras), daquelas de massa que vem em lata, ou alguma liquida(mas nao é tao legal), e quando eu faço aqui o polimento na furadera eu coloco uma gambiarra com um pano na ponta, hahahaha, e ai fica legal, mas é no improviso.CoNiLhO escreveu:mais tipow tava querendo polir o meu planck
so q eu nau tenho politriz
mas tenho furadeira ;D
q produto eu tenho q usar??? (e aond encontrar)
oq eu devo por na ponta da furadeira q fike estilo uma politriz ???
e como usar essa "Ganbiarra" para polir o yoyo ???
-
Daniel Avalos
um jeito simples: prenda a furadeira na bancada, pega o yo separe os shapes, dai vc arruma um parafuso nas exatas medidas do eixo do seu yo, coloque o parafuso no lugar do eixo prenda-o na furadeira pegue uma estopa com o produto escolhido(eu uso brasso), coloque a furadeira para rodar e va aplicando o produto. cuidado para não enrolar a estopa na furadeira!!!
Não me responsabilizo por danos!!!
Não me responsabilizo por danos!!!