Relax, Spin you yo
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Relax, Spin you yo
E ae galera td sussa??
peguei um videozin perdido no pc e editei^^
comentem ae..to precisando muito de dicas e sugestões pra melhora..
to enferrujado pacasssss...hahahaha
flws abrass
P.S: a img fico meio ruim..melhor, fico pequena, ai assistam em HQ pra melhora um pouco^^
peguei um videozin perdido no pc e editei^^
comentem ae..to precisando muito de dicas e sugestões pra melhora..
to enferrujado pacasssss...hahahaha
flws abrass
P.S: a img fico meio ruim..melhor, fico pequena, ai assistam em HQ pra melhora um pouco^^
-
fico massa , unica coisa q nao gostei foi tipo axei irado o efeito q vc boto skol produçoes ai logo depois vc boto uma tela preta com alguma coisa escrito ae tipo fico algo ruim pq qnd vc boto skol produçoes fico tipo ediçao profissonal e logo depois a tela preta com as letra vermelha fico tipo algo ediçao iniciante . Mas axei dah hora as manobras e otra coisa q editor vc usa ? axei uns efeito mt massa . Inda mas os efeitos dos 47 segundos axei da hora
-
-
vc joga bem sabe filma legal e tals mais umas dicas
sabe quando uma mina esagera na makiagem e fica parecendo um traveco, é quase a mesma coisa q vc fez
o after effects tem mutos efeitos e coisas legais pra vc colocar no video mais vai com calma, transiçao de um corte pra outro do video procure n usar muitos um ou dois tipos no maximo e use tbm transiçao simples se vc usa muito efeito qem v n prende atençao nas manobras presta atençao no efeito diferente q vc vai usar
assite o video q o joey fez meu da timeless ele usou bastante efeito mais de uma forma q enrriqueceu o video e n o carregou
ficou bom mais se vc n carrega tanto ele pode ficar melhor, espero q isso ajude pra vc e pra mais genti q tembem comete esses errinhos
sabe quando uma mina esagera na makiagem e fica parecendo um traveco, é quase a mesma coisa q vc fez
o after effects tem mutos efeitos e coisas legais pra vc colocar no video mais vai com calma, transiçao de um corte pra outro do video procure n usar muitos um ou dois tipos no maximo e use tbm transiçao simples se vc usa muito efeito qem v n prende atençao nas manobras presta atençao no efeito diferente q vc vai usar
assite o video q o joey fez meu da timeless ele usou bastante efeito mais de uma forma q enrriqueceu o video e n o carregou
ficou bom mais se vc n carrega tanto ele pode ficar melhor, espero q isso ajude pra vc e pra mais genti q tembem comete esses errinhos
vlw galera..
ae Red..vlw pelas dicas..eu tava vendo q o video fico muito carregado...+ como é o primeiro q eu fiz usando o sony (não after effects..xD), dai nem vi...tava tão empolgado com os recursos...hahahaha...
acho q soh a parte do filmar bem vc acerto, pq a de jogar..aueheauhaeuhae...nem é eim..^^
+ vlws pela dica..no prox vo capricha mais..dexa menos carregado^^
flws
abs
ae Red..vlw pelas dicas..eu tava vendo q o video fico muito carregado...+ como é o primeiro q eu fiz usando o sony (não after effects..xD), dai nem vi...tava tão empolgado com os recursos...hahahaha...
acho q soh a parte do filmar bem vc acerto, pq a de jogar..aueheauhaeuhae...nem é eim..^^
+ vlws pela dica..no prox vo capricha mais..dexa menos carregado^^
flws
abs