[duvida] Kepler
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
[duvida] Kepler
galera ganhei um kepler.
e o ioio é foda
mas, tenho umas duvidas.
estava dando umas jogadas com ele, e ele ta dormindo +- 1 minuto
isso é normal de um kepler?
pois so joguei planck e o meu planck fica uns 3 minutos.
vlw galera
ps: eu fiz o flush, pois ele estava tendo tendo resposta quando eu puxava a corda.
e o ioio é foda
mas, tenho umas duvidas.
estava dando umas jogadas com ele, e ele ta dormindo +- 1 minuto
isso é normal de um kepler?
pois so joguei planck e o meu planck fica uns 3 minutos.
vlw galera
ps: eu fiz o flush, pois ele estava tendo tendo resposta quando eu puxava a corda.
Editado pela última vez por keyrox em 03 Nov 2009, 20:32, em um total de 1 vez.
-
-
rolamento de kepler já vem seco e sem blindagem de fabrica
ai como é de inox ele precisa ser amaciado pra ficar bem bom, quanto mais amaciado for melhor vai girar.
ele vem com 2 o-rings extra de silicone vc pode colocar eles no yoyo 1 de cada lado, apertar bem e passar uma gilete pra deixar da mesma altura do shape
feito isso vai jogando com ele que com o tempo o rolamento vai amaciando.
flush o-ring de borracha nao fica tão bom em keplers
ai como é de inox ele precisa ser amaciado pra ficar bem bom, quanto mais amaciado for melhor vai girar.
ele vem com 2 o-rings extra de silicone vc pode colocar eles no yoyo 1 de cada lado, apertar bem e passar uma gilete pra deixar da mesma altura do shape
feito isso vai jogando com ele que com o tempo o rolamento vai amaciando.
flush o-ring de borracha nao fica tão bom em keplers
-
Victor H. escreveu:experimenta trocar o rolamento q esta no seu planck pelo q esta no kepler,ve se o kepler vai girar mais com o outro rolamento e girar uns 3 min,se eue ficar bom com o outro rol o problema eh do rol msm,soh secando e lubrificando na medida pra melhorar.
flw
nao vai girar por que kepler usa os rols chanfrados nas bordas, e o ro,amento dos plancks nao é chanfrado, é o mesmo tamanho mesmas medidas mas tem essa diferença
a menos que o rol do planck seja inox, eu nao lembro se é no caso do alee
mas é uma alternativa trocar se for de inox
-
Acredito que não, porque como dito por todos e tal o kepler ja vem o com rol inox.keyrox escreveu:acabei de fazer outra secagem.
ele aumento 10 segundos.
entao ele ta durminho 1:10 segundos.
estou achando que o rol que veio com ele é de aço e nao de inox.
alguma chance de ser isso? comprei na artistica, e o rol esta sem blindagem,
Mas pergunte ao JONES, quem sabe ele te ajuda mais, ou até mesmo depedendo o pessoal da artística.
-
os ultimos kepler's da artistica estao vindo com rol seco e sem blindagem (experiencia propria).DJAlexey escreveu:Bem eu tenho um kepler e comprei na artistica... veio com roll inox sem blidagem... de inicio realmente não ta dormindo muito... mas so foi jogar ele foi amaciando e agora ta muito bom... não precisei nem secar...
aLeXey
YFC