50mm - DownhillSlide Skate from Brazil - By Joey
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
BrunoKoRn
- Contato:
50mm - DownhillSlide Skate from Brazil - By Joey
cara.. nao tem nada haver com ioio..
mas vou contar 1 historinha..
era uma vez um garoto xamado douglas khozam vulgo joey .. bruno um dia reparando em suas estupendas qualidade como editor de video .. chamou o individuo para prestigiar(e filmar, claro) um role de skate, comum aos seus fds. na epoca joey ainda nao possuia filmadora HD, então bruno providenciou uma para ele.
o resultado disso voce confere no video
lembrando
joey nunca na sua vida tinha visto um role de downhill slide na sua vida.. como muitas pessoas!
E O FILHO DA PUTA APAVORO NA EDIÇAO DO VIDEO, CONSEGUINDO PASSAR TODA A ADRENALINA PRO VIDEO
O CARA MERECE PALMAS E TDO OQ FOR
pq é o melhor editor d video e mais criativo q eu conheço!
mas vou contar 1 historinha..
era uma vez um garoto xamado douglas khozam vulgo joey .. bruno um dia reparando em suas estupendas qualidade como editor de video .. chamou o individuo para prestigiar(e filmar, claro) um role de skate, comum aos seus fds. na epoca joey ainda nao possuia filmadora HD, então bruno providenciou uma para ele.
o resultado disso voce confere no video
lembrando
joey nunca na sua vida tinha visto um role de downhill slide na sua vida.. como muitas pessoas!
E O FILHO DA PUTA APAVORO NA EDIÇAO DO VIDEO, CONSEGUINDO PASSAR TODA A ADRENALINA PRO VIDEO
O CARA MERECE PALMAS E TDO OQ FOR
pq é o melhor editor d video e mais criativo q eu conheço!
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 14 Nov 2009, 18:29, em um total de 2 vezes.
-
Marcelo Bazani
- Contato:
-
romuloyoyo
-
Asafe Azevedo
-
MarcoscSantana
- Contato: