SAGA ou FENIX (Dúvida)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
SAGA ou FENIX (Dúvida)
E aew?
Qual é melhor para iniciantes SAGA ou FENIX?
Qual é melhor para iniciantes SAGA ou FENIX?
-
É eu tb recomendo o Fenix.... compra na artistica... la é de boua....
http://www.artisticaonline.com.br/
http://www.artisticaonline.com.br/
-
Indiscutivelmente o Fenix é muito melhor pelo fato de: O fenix, é só vc pegar e jogar, já o saga, pra ficar legalzinho(não muito) vc tem q abrir, secar rolamento, colocar aros de peso... r por ai vai, então ele não é muito prático!!! E tb tem o pequeno detalhe q o saga não está mais sendo fabricado e para achar é meio dificil! Falou...
Juan.
Juan.
-
- Contato:
Pessoal, agradeço as pessoas q indicam o fenix e o pouco q entendo de ioio é q este assunto é bem pessoal e cada um se adapta melhor ou pior com este ou aquele modelo, mas estamos muito contentes com a perfomance e sucesso deste ioio.
Apenas para deixa - los informados o fenix buterfly q chamaremos de FNX estará recebendo em janeiro novidades no sid cap e no acabamento.
gonzaga
ioio fenix
Apenas para deixa - los informados o fenix buterfly q chamaremos de FNX estará recebendo em janeiro novidades no sid cap e no acabamento.
gonzaga
ioio fenix
-
- Contato:
Cara mais esperar na hora de comprar é a coisa... se você sair comprando tipo um celular com preço de 500 reais em novembro, esse mesmo cel vai tar em 200 em janeiro, tipo é uma regra pra comprar... temos que esperar pra pegar o melhor
zuação juan... num sabia que seria lançado em janeiro, pelas noticias achei que seria lançado logo ;D
zuação juan... num sabia que seria lançado em janeiro, pelas noticias achei que seria lançado logo ;D
-
-
- Contato:
-
- Contato:
Desculpa, mas acho que o que vc disse eh bobagem, (por favor não me leve a mal)Beto Punk escreveu:Nenhum dos dois, eu acho isso de "pega um Saga ou um Fênix pra começar" bobagem! Eu comecei com um journey, hoje em dia eu to com um 2 fat ladies e um Kyo Senza Nome!
Olha.. recomendo sim a pegar um Fenix ou um saga, ambos são para iniciantes, e tem um ótimo desempenho. por serem ioios de baixo custo e são mais resistêntes que a maioria dos ioios fabricados hoje, vc terá menos "prejuizo" caso não goste ou não queira praticar o esporte !
Beto, quanto a bobeira, o que queria dizer, ;e qe pelomenos 80% dos Jogadores no Brazil começaram com o Saga justamente por causa do custo e beneficio ! mas se ele puder pegar um melhor e ter certesa uqe não vai arrepender da aquisição que fez .. tudo bem..
-
- Contato: