Preço:R$ 20,00 (Promoção de Natal).
Fábricante: Hat-Yo
Modelo: Hat-Yo
Material: Delring ( em diversas cores ).
Diametro: 53mm
Largura: 42mm
Peso: 62gr
Rolamento: (Tamanho padrão YoyoJam).
Sistema de Retorno: O-Rings.
Tempo de dorminhoco: Com secagem, cerca de 1min 30seg a 2min.
Quem estiver interessado em comprar, MP ou MSN: pedrog_rosa12@hotmail.com
Lindo demais, as cores ficaram muito loookas!
Curti bastante o formato dele, me lembrou vagamente um 401k ou algo do tipo.Muito bacana mesmo, só vou juntar uma graninha e ja pego ele dependendo.
Galera, só pra constar aqui, eu peguei meu hat-yo hoje na casa do Pedro, e minha opinião é a seguinte:
É um bom ioiô, feito de um material resistente e retornos o'rings (facilitando a troca do mesmo). Secando o rolamento é muito bom para a evolução de manobras e ÓTIMO para quem está começando (eu achei melhor que Saga e Fênix).
Po pessoal, valeu pela "recebida" positiva.
As primeira unidades ja estão quase todas vendidas, realmente o ioio esta sendo um sucesso, logo mais (semana que vem) terei mais unidades para a galera!
Quem quiser, ja pode reservar o seu!
paulopanko escreveu:/taloco, o cara é novo e tals.. mas em todos os topico ele da uma bola fora..
desculpem-me, mas tive q dizer..
falo
Concordo, mas eu não falei de modo grosseiro nem nada, falei na boa, me desculpa se pareceu que eu disse de uma forma grosseira e tal, nao foi a intenção, mal ai.
Mas, foi só pra ajudar o carinha aí sem má intenção.
Sorry se pareci rude e tal.
Valeu, abraços
paulopanko escreveu:/taloco, o cara é novo e tals.. mas em todos os topico ele da uma bola fora..
desculpem-me, mas tive q dizer..
falo
Concordo, mas eu não falei de modo grosseiro nem nada, falei na boa, me desculpa se pareceu que eu disse de uma forma grosseira e tal, nao foi a intenção, mal ai.
Mas, foi só pra ajudar o carinha aí sem má intenção.
Sorry se pareci rude e tal.
Valeu, abraços
ae daniel. nao to falando de vc, to falando pro outro ali de cima.. eaeuaheuaeh
Pessoal, notei que houveram erros com a primeira edição do Hat-Yo e devido a esse problema ( retorno fraco), estarei lançando logo mais a segunda edição.
Quem comprou essas primeiras peças da 1ª edição possui o total direito de trocar essas unidades ( infelizmente não poderei bancar com o frete), estarei enviando novas unidades da 2ª edição a partir da semana que vem ( domingo dia 29/11).
Obrigado a todos pela compreensão e desculpas pelo transtorno.
PedroRosa escreveu:Pessoal, notei que houveram erros com a primeira edição do Hat-Yo e devido a esse problema ( retorno fraco), estarei lançando logo mais a segunda edição.
Quem comprou essas primeiras peças da 1ª edição possui o total direito de trocar essas unidades ( infelizmente não poderei bancar com o frete), estarei enviando novas unidades da 2ª edição a partir da semana que vem ( domingo dia 29/11).
Obrigado a todos pela compreensão e desculpas pelo transtorno.
Pedro Rosa.
Bom dia Pedro, realmente tem este problema msm, qnd testei 1º com oring ñ fui muito feliz aí tirei e coloquei silicone deu uma melhorada mais ainda ñ estava bom então fiz um mod, um recessed nele e coloquei silicone ficou perfeito, com retorno bem macio e firme.
Segue as fotos aí:
Caramba Sinistryo, fico bom esse mod! (Primeiro mod de hat-yo).
Se quiser agente pode trocar essa unidade, o que aconteceu foi que os o-rings que eu projetei pra colocar nele estavam pequenos demais, e tive que colocar um maior, consequentemente alargar o buraco do o-ring.
hiro escreveu:c puxa ele pra cima como yoyo de 2a ele volta sozinho?
Acredito que não amigão, porque ele é um yoyo destinado a 1A e por isso, tem gap mais largo, e é menos responsivo, mas dependendo das modificações que vc fizer, pode ser que ele volte pra sua mão sim, mas não é recomendado.Recomenda-se apenas jogar como 1A mesmo, e que ele durma bastante, sem voltar e que vc precise realizar o bind.