Qual 4a eh melhor??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual 4a eh melhor??
Queria saber qual yoyo de 4a eh melhor
Aquarius, hayabusa ou bigyo
por favor respondam
flws
Aquarius, hayabusa ou bigyo
por favor respondam
flws
-
TheKingsYoyo
- Contato:
-
romuloyoyo
-
CoNiLhO
cara todo mundo q joga 4a axa o Hayabusa eo BigYo os melhores
porq quando elles caem do chão eles nau vão longe elles "kikão" no chão q continuam rodando
dando a possibilidade de continuas a jogar
ja o Aquarius tem aros de borracha e por esse motivo quando elle bate no chão elle vai longe (mais longe mesmo xD) por causa da "aderencia" da borracha com o chão
Sistema De Retorno:
o Hayabusa eo Aquarius tem o mesmo tipo de retorno q é um starbust soq sem aquelas ranhuras no shape. (nau precisa de manutenção)
ja o BigYo tem como sistema de retorno dois O-Rings
q demorão muito para se desgastarem (cara possivelmente vc nunk vai trocas xD).
bom...
axo q é isso (pelo mesnos oq eu sei xD)
espero ter ajudado
e por favor se eu escrevi alguma merda , corrijam
flow e sorte na decisão
porq quando elles caem do chão eles nau vão longe elles "kikão" no chão q continuam rodando
dando a possibilidade de continuas a jogar
ja o Aquarius tem aros de borracha e por esse motivo quando elle bate no chão elle vai longe (mais longe mesmo xD) por causa da "aderencia" da borracha com o chão
Sistema De Retorno:
o Hayabusa eo Aquarius tem o mesmo tipo de retorno q é um starbust soq sem aquelas ranhuras no shape. (nau precisa de manutenção)
ja o BigYo tem como sistema de retorno dois O-Rings
q demorão muito para se desgastarem (cara possivelmente vc nunk vai trocas xD).
bom...
axo q é isso (pelo mesnos oq eu sei xD)
espero ter ajudado
e por favor se eu escrevi alguma merda , corrijam
flow e sorte na decisão
-
CoNiLhO
cara eu tbm estou com muita duvida pois tbm quero um yoyo para 4a
eu estou en uma duvida cruel entre o Hayabusa eo BigYo
BigYo por um lado é bom pq é muito resistente e da para brincar com os amigos sem medo de quebrar o yoyo, mais por outro lado elle é enorme (96mm de diâmetro O.o)
ja o Hayabusa é um tamanho razoável,pq elle é maior q um yoyo normal
mais nau xega aos encriveis 96mm do BigYo (o Hayabusa tem 66mm de diâmetro)
e tbm nau sei bem da resistência do Hayabusa
mas fora o sistema de retorno (Mais q o pessoal fala q é quase igual na hora de joga)
eo tamanha
os dois estão "pescoço-a-pescoço" para ver qual é o melhor
eu estou en uma duvida cruel entre o Hayabusa eo BigYo
BigYo por um lado é bom pq é muito resistente e da para brincar com os amigos sem medo de quebrar o yoyo, mais por outro lado elle é enorme (96mm de diâmetro O.o)
ja o Hayabusa é um tamanho razoável,pq elle é maior q um yoyo normal
mais nau xega aos encriveis 96mm do BigYo (o Hayabusa tem 66mm de diâmetro)
e tbm nau sei bem da resistência do Hayabusa
mas fora o sistema de retorno (Mais q o pessoal fala q é quase igual na hora de joga)
eo tamanha
os dois estão "pescoço-a-pescoço" para ver qual é o melhor
-
TheKingsYoyo
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
tufaopatola2 escreveu:Depende doque vc vai fazer... tenta fazer um chop stick com o BigYo, apesar que eu ja vi maluco aki na ABI fazendo ! xD
t++
Beto é testemunha, qualquer coisa pergunta pra ele, depois de muitas tentativas consegui também!
Mas isso dai depende muito do seu estilo, é o que ele falou, vai de cada um.
-
tufaopatola2
- Contato:
Exatamente por isso que escrevi o que escrevi amigo ! =DPedroRosa escreveu:tufaopatola2 escreveu:Depende doque vc vai fazer... tenta fazer um chop stick com o BigYo, apesar que eu ja vi maluco aki na ABI fazendo ! xD
t++
Beto é testemunha, qualquer coisa pergunta pra ele, depois de muitas tentativas consegui também!
Mas isso dai depende muito do seu estilo, é o que ele falou, vai de cada um.
Mas na inha opinião, pegaria o BigYo !
t++
-
Daniel Avalos
Ja joguei com todos os que vc falou menos o Hayabusa, por isso vou falar do que sei.
Na minha opiniao eu ainda prefiro PARA COMEÇAR no 4A pegar um BigYo pelo tamanho, acho mais facil e nao tem erro, agora quando vc pega habilidade e pratica ele fica meio chatinho e compensaria mais um yoyo menor como um habusa ( ou tipo um panda)
Mas ai vai de hosto tambem do que vc se adaptaria melhor.
Valeeu ;)
Na minha opiniao eu ainda prefiro PARA COMEÇAR no 4A pegar um BigYo pelo tamanho, acho mais facil e nao tem erro, agora quando vc pega habilidade e pratica ele fica meio chatinho e compensaria mais um yoyo menor como um habusa ( ou tipo um panda)
Mas ai vai de hosto tambem do que vc se adaptaria melhor.
Valeeu ;)
Então respondendo a pergunta! Eu tenho todos esses yoyos mais conhecidos pra 4A (Panda, Hayabusa, Aquarius e Big yo)! Eu axo o big yo indiscutivelemente muito, mas muito melhor mesmo!!! O Hayabusa tb é bom (ae Pedro, num tem friction não!), o Aquarius tem akele detalhe q falaram de ele sair kikando! Ae Tufão, eu consigo fazer o chop com o Big yo! Pegada monstro mesmo...huahuahauhauhauhauhauaha!
Falooouuuu...
Juan.
Falooouuuu...
Juan.
-
TheKingsYoyo
- Contato:
-
Daniel Avalos
Eu não acho que por ser maior ajuda nos combos, porque em longos combos e nos mais dificeis, vc vai precisar de muita corda livre e bastante espaço pra nao ficar limitado e preso a pequenas manobras, com um yoyo menor, sobra mais corda, e da pra fazer manobras com maior atrito de corda e complexas.thekingsyoyo escreveu:Eu ainda prefiro o BigYo por ser maior fica mais fácio para combos mais difíces!!
-
tufaopatola2
- Contato:
S'o um pequeno detalhe... apesar de preferir o BigYo independente da dificuldade das manobras, uma coisa a meu ver 'e certa. O BigYo por ser grande, gira um pouco menos quando lança, mas como seu rolamento é grande le consegue manter bem o giro, mas ioios menores como hayabusa e como o banda ( principalemnte pq o panda tem rolamento bem pequeno) ele ganha mais giro, mantendo o ioio girando um pouco mais. no mais é isso ai !Daniel Avalos escreveu:Eu não acho que por ser maior ajuda nos combos, porque em longos combos e nos mais dificeis, vc vai precisar de muita corda livre e bastante espaço pra nao ficar limitado e preso a pequenas manobras, com um yoyo menor, sobra mais corda, e da pra fazer manobras com maior atrito de corda e complexas.thekingsyoyo escreveu:Eu ainda prefiro o BigYo por ser maior fica mais fácio para combos mais difíces!!
Huaehuahuehuaeuh cara.. bota mosntro nisso.. eh muito foda... xD, Apropósito, colocou os aros de peso do saga no panda pra ver como ficou ?Juan escreveu: ...Ae Tufão, eu consigo fazer o chop com o Big yo! Pegada monstro mesmo...huahuahauhauhauhauhauaha!
Falooouuuu...
Juan.
Fi exatamente este video que vi ! xDskyer escreveu:fui eu :P ta aqui o video:tufaopatola2 escreveu:Depende doque vc vai fazer... tenta fazer um chop stick com o BigYo, apesar que eu ja vi maluco aki na ABI fazendo ! xD
t++
eu ia vender ele ai pouco antes eu fiz o video