SpeedDial, Planck ou Kepler?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
SpeedDial, Planck ou Kepler?
Bom, eu ja fiz um topico perguntado sobre isso mas fiz outro para focar a idéia.
Existem 4 coisas q eu gostaria de saber sobre esses três.
Qual o sistema de retorno deles?
Qual tem o tempo de rotação maior?
Qual deles tem o retorno + macio?
Onde comprar?
Vlw ai pra galera que puder ajudar.
Abraço. =D
Existem 4 coisas q eu gostaria de saber sobre esses três.
Qual o sistema de retorno deles?
Qual tem o tempo de rotação maior?
Qual deles tem o retorno + macio?
Onde comprar?
Vlw ai pra galera que puder ajudar.
Abraço. =D
-
desses provavel que o planck e o kepker girem mais por que ao contrario do mais sensato a borda do speed dial é de plastico e tem um peso concentrado no centro por causa do retorno e ajuste de gap dele
da pra tirar a prova real ai se alguem tiver um speed dial e tiver afim.
creio que o planck e o kepler tambem são mais baratos
da pra tirar a prova real ai se alguem tiver um speed dial e tiver afim.
creio que o planck e o kepler tambem são mais baratos
Eu tenho esses 3! E eu dentre eles prefiro o kepler e o Plank! O tempo de rotação deles é muito maior q o do speed dial! Sem falar q o speed dial da muito back spin, mesmo sendo ajustavel! Ah, e se tiver a fim eu tenho um plank pintado q eu to vendendo baratasso! R$ 85,00! Ta praticamente novo! Quase nem joguei com ele!!! huhauhauhauahuahauhauha! Falouuuu...
Juan.
Ioio Fênix.
Juan.
Ioio Fênix.
-
- Contato:
-
- Contato:
thekingsyoyo escreveu:Concordo mais quem vede?skyer escreveu:compra um darkmagic logo de uma vez, melhor do que todos que voce citou
bom, essa não é a pergunta do topico mas enfim, peça com o TUTE na yoyonation, nem sai caro, ou ponha anuncio aqui no forum, as vezes acha sim, uma duvida, vc já jogou com um dark magic?por que anda implicando em tudo o que eu posto nos foruns?
Nada contra, mas pela experiencia que tive com um X-Convict, que é do vinicius_2d ( que dizem ser o mais fragil ioio com aros de metal) bati no chão, fiz cachorrinho... e nada te trincar... Na teoria ele quebra, mas na prática... não é bem assim.JONES escreveu:dark magic trinca no meio na primeira batida, alem de ser apenas aro de metal
até speed dial da um coro num dark magic
-
-
- Contato:
Eu ñ estou inplicando com ninhem cara!skyer escreveu:thekingsyoyo escreveu:Concordo mais quem vede?skyer escreveu:compra um darkmagic logo de uma vez, melhor do que todos que voce citou
bom, essa não é a pergunta do topico mas enfim, peça com o TUTE na yoyonation, nem sai caro, ou ponha anuncio aqui no forum, as vezes acha sim, uma duvida, vc já jogou com um dark magic?por que anda implicando em tudo o que eu posto nos foruns?
Só perguntas.