melhor formato para vimeo?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
erickubota
- Contato:
melhor formato para vimeo?
então galera não sabia c eu devia postar esse pergunta no topicos de videos ou na comunidade
para evitar problemas vou postar aki
queria saber qual é o melhor formato para vimeo tipo qual fica com a qualidade melhor, qual que mais leve no pc etc.
para evitar problemas vou postar aki
queria saber qual é o melhor formato para vimeo tipo qual fica com a qualidade melhor, qual que mais leve no pc etc.
-
erickubota
- Contato:
verdade kubota...o sony vegas dexa o video muito pesado,
+ se fizer igual o Red dise, usando o format factory, fica bom memso...
eu jah vinha usando o FF e fica legal o video...^^
se não conseguir tenta joga o video no WMM e depois soh salvar...soh q corre o risco de ficar igual meu ultimo video..com a imagem "chata"...
flws
+ se fizer igual o Red dise, usando o format factory, fica bom memso...
eu jah vinha usando o FF e fica legal o video...^^
se não conseguir tenta joga o video no WMM e depois soh salvar...soh q corre o risco de ficar igual meu ultimo video..com a imagem "chata"...
flws
Editado pela última vez por misunagak em 01 Dez 2009, 14:00, em um total de 1 vez.
-
erickubota
- Contato:
uhum,conversor faz milagre msm...reduz bastante o tamanho e nao perde muita qualidade...
mas assim,eu quando vou passar pra esses sites de ver o video na hora(youtube,vimeo) deixo o video com a maxima qualidade msm por q os proprios sites ja convertem,e pode demorar e tudo mais,mas ai eh soh deixar uma noite passando e o video vai estar com a qualidade maxima pro site,nao sei se deu pra entender mas tudo bem xD
ahh,pro sony vegas eu tinha visto um video pra renderizar ele com a qualidade maxima do video,mas ai eh soh trocar as opçoes pra reduzir a qualidade...veja ae:
http://www.youtube.com/user/jjzanetti#p ... RtaopJT2lg
nao ligue pra voz do cara(bem zuada) mas o tuto eh legal ^^
eh isso
flw
mas assim,eu quando vou passar pra esses sites de ver o video na hora(youtube,vimeo) deixo o video com a maxima qualidade msm por q os proprios sites ja convertem,e pode demorar e tudo mais,mas ai eh soh deixar uma noite passando e o video vai estar com a qualidade maxima pro site,nao sei se deu pra entender mas tudo bem xD
ahh,pro sony vegas eu tinha visto um video pra renderizar ele com a qualidade maxima do video,mas ai eh soh trocar as opçoes pra reduzir a qualidade...veja ae:
http://www.youtube.com/user/jjzanetti#p ... RtaopJT2lg
nao ligue pra voz do cara(bem zuada) mas o tuto eh legal ^^
eh isso
flw
isso eh verdade da pr ajustar o programa pois vc deve ta extraindo o video com codec puro dai ja viu ele fica muito pesado
eu tbm n reduzo tamanho pra upar o vimeo sempre upo meus videos com media de 200 a ums 400 no youtube eu n gosto pq demora mais pra upa, ja no vimeo ele upa rapido mais pede umas 2 horas antes de ver o video pra q ele possa converter
eu tbm n reduzo tamanho pra upar o vimeo sempre upo meus videos com media de 200 a ums 400 no youtube eu n gosto pq demora mais pra upa, ja no vimeo ele upa rapido mais pede umas 2 horas antes de ver o video pra q ele possa converter