Campeonato do interior (jan. 2010)
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
infelizmente n eh esse o problma cara eu to na organizaçao e queria muito coloca no evento a opem mais la na feira o nosso tempo eh limitado entao n deu pra encaixar opemAlucard escreveu:Poxa,... estranho as modalidades do campeonato,... 1A e AP,... fico realmente triste em ver como as outras modalidades além de 1A têm sido deixadas de lado aqui no Brasil! -_-
Abraços!
a categoria ap foi enacixada pra ser uma coisa legal de assistir mesmo pea qem n pratica o ioio e fezer um show bem legal la na feira do figo e estimular o esperto a crescer sempre
bom agenti vai crescendo aos poucos ate chegar uma hora q tempo n vai ser mais problema neh
Óla Conilho e Zombie, a previsão é 10:00 ao 12:00 classificatória, 12:00 as 14:00 perfomance artistica, 14:00 as 17.00 almoço e lazer, 17:00 as 19:00 final da 1A.
Tudo isso é minha sugestão e o q foi o ano passado, estes detalhes o Forest e Rafael da ABI é quem dão a palavra final pois é um campeonato oficial.
Qto as frutas tem muitas para vender e a preços bem legais sem contar q será o ultimo dia e vai leiloar por preços camaradas as frutas q foram campeãs em tamanho e isso é bem tradicional na festa q tem mais de 60 anos.
gonzaga
ioio fenix
Tudo isso é minha sugestão e o q foi o ano passado, estes detalhes o Forest e Rafael da ABI é quem dão a palavra final pois é um campeonato oficial.
Qto as frutas tem muitas para vender e a preços bem legais sem contar q será o ultimo dia e vai leiloar por preços camaradas as frutas q foram campeãs em tamanho e isso é bem tradicional na festa q tem mais de 60 anos.
gonzaga
ioio fenix
-
-
hsauhsuahsauhsau, pode crer mano...Daniel Avalos escreveu:Que bacana, 3 horas pra comer e descansar, da ate pra ir no Shopping, nos brinquedos ou comprar frutas hahahahaha
Estarei lá!!
Abraços a todos
Obs.: quem for comparecer e ainda não tem meu msn adc aí: betostefan@hotmail.com
-
-
-
- Contato:
-
- Contato:
que isso vou participar da perfomase... pelo menos vou fdá uma zuada e ganhar medalha x]gonzaga escreveu:"Meninos" o trofeu já ia acontecer.... com as sugestôes, vamos incluir trofeus aos 3 primeiros do 1A, medalhas para os 15 classificados, trofeu e medalhas para todos os participantes do perfomance.
gonzaga
ioio fenix
-
- Contato:
Amigos será sem duvida um dos grandes campeonatos q já aconteceram........ a expectativa é q participem o maior numero de competidores e publico... reparem q muitos "novatos" estão confirmando alguns até de bem longe......alem de muitos dos primeiros jogadores q fundaram a ABI.
Temos ainda os lançamentos de novos ioios e produtos da Fenix, o hat - io do Pedro rosa, os novos modelos da Timeles, o Tute tb tá com produto novo e outros q poderão aparecer.
E vamos participar do perfomance artística q (se não me engano) sera o primeiro a ser realizado no Brasil.
Estive conversando com o Forest, Jones e Lucas red e se houver possibilidade (tempo) poderemos tb ter a modalidade OPEN.
gonzaga
ioio fenix
Temos ainda os lançamentos de novos ioios e produtos da Fenix, o hat - io do Pedro rosa, os novos modelos da Timeles, o Tute tb tá com produto novo e outros q poderão aparecer.
E vamos participar do perfomance artística q (se não me engano) sera o primeiro a ser realizado no Brasil.
Estive conversando com o Forest, Jones e Lucas red e se houver possibilidade (tempo) poderemos tb ter a modalidade OPEN.
gonzaga
ioio fenix
-
-
h
Bom dia!
Sei q ta meio enrrolado, estao qrendo colocar open tb mas, podia rolar um camp de mod em... oq acham galera???
Pessoal apenas uma sugestao, pq o mod e por fora da organizacao do camp.. joey???
Sei q ta meio enrrolado, estao qrendo colocar open tb mas, podia rolar um camp de mod em... oq acham galera???
Pessoal apenas uma sugestao, pq o mod e por fora da organizacao do camp.. joey???
Re: h
Aí vc me quebra as pernas! hahahaJader escreveu:Bom dia!
Por enquanto a nossa organização é apenas pro Campeonato Brasileiro, que, teoricamente tem mais chances de mais gente participar.
Mas nada impede daqueles que teem seus mods levem-os. Tenho ctz que se aparecer uma quantidade legal de mods poderiamos nos reunir por algum espaço lá e fazer uma avaliação de mods por aqueles que mais entenderem de mod que estiverem presentes.