Tio, isso nao se faz veio! pra que mudar o local completamente a essa altura do campeonato??
Puta encontro enorme inventar de mudar de lugar? tá loco veio?
Na paulista tem trilhoes de lugares cobertos pra SE chover.
É questao de falar. po, o encontro oficial é na alameda. se chover, Masp, sei la. simples. se o cara cola na alameda debaxo de xuva e nao tem ngm la, ele corre pro Masp ali do lado.
Pra mim isso ai tá errado.
Vc faz um topico que é pra 'oficializar, pra nao ter erro' e manda um: "galera se alguem tem uma ideia melhor posta ai mais ate entao fica definido assim ok?"
no minimo tenha a atitude de dizer. vai ser isso e ponto.
Foi mal veio. mas encontro grande nao dá pra aloprar assim nao.
Bom, vo pra paulista lá pelas 17 h, como o Kit...
Mas realmente, marcar o encontro um dia antes nesse horário novo, não vira, o cara ta viajando, não sabemos se tem internet, imagino que vc n penso nisso antes de criar o tópico, te entendo...
Lucas Red escreveu:nada ve joey eh mo arriscado cada um vai chegar um horario diferente n vai saber onde a galera ta escondida eh melhor se previnir do q se f**depois
Bixo, um pico fica a 200 metros do outro.
Sem chuva, Alameda, com chuva. Masp.
Agora, 49 do segundo tempo falar: "vamos da paulista marcado pelo mlk há uns meses de antecedencia pra nao ter erro, pra outro lugar completamente diferente" não é arriscado nao ne?
Tudo errado esse encontro hein!!! Acho q se alguém tinha q mudar o local do encontro tinha q ser quem marcou! Concordo totalmente com o q o Joey falou! Isso foi totalmente sem noção! Encontrinho fuleiro esse hein! Falouuu...
pooo mó sacanagem fazer isso... meu eu vou colar na são bento e na Alameda no lugar que tiver mais gente eu fico (Y) problema vai ser... saber onde tem mais gente (y)