Pintar FHZ Clear[+Duvida]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pintar FHZ Clear[+Duvida]
E aí, galerinha, comprei 2 FHZ's clear, e tô afim de pintar.
Quais procedimentos/métodos e que tintas usar?
Desde já, agradeço; :D
Quais procedimentos/métodos e que tintas usar?
Desde já, agradeço; :D
Bem, seguinte, acabei de pintar o primeiro dos 4 que tenho que pintar aqui.
A tinta correta pra se usar é tinta Acrílica.
Tente não usar tintas de Kit Escola ( como acrilex), pois sua qualidade é terrívelmente ruim, deixando o resultado final não muito bom.
Tente usar tinta Acrílica Gato Preto, é um ótimo custo benefício.
Pinceis...
Caso tenha experiencia, use pincéis de pelo de Marta, que possuem melhor controle e estabilidade na hora de pintar.
Caso não tenha muita experiencia, compra um kit de pincéis da Tigre, que são bozinhos.
Como pintar?
Tira todas as peças do ioiô, ( isso inclui caps, parafuso, porcas, expaçadores e rolamento).
E pinte...
Espere de 30 a 40 minutos para a secagem de uma camada a outra, quando a pintura for finalizada, remonte o ioio e feche-o, jogue-o apenas no dia seguinte, para que a pintura na corra o risco de " borrar" por causa da energia centrífuga.
Abração!
Pedro Rosa.
Tente não usar tintas de Kit Escola ( como acrilex), pois sua qualidade é terrívelmente ruim, deixando o resultado final não muito bom.
Pinceis...
Caso tenha experiencia, use pincéis de pelo de Marta, que possuem melhor controle e estabilidade na hora de pintar.
Caso não tenha muita experiencia, compra um kit de pincéis da Tigre, que são bozinhos.
Como pintar?
Tira todas as peças do ioiô, ( isso inclui caps, parafuso, porcas, expaçadores e rolamento).
E pinte...
Espere de 30 a 40 minutos para a secagem de uma camada a outra, quando a pintura for finalizada, remonte o ioio e feche-o, jogue-o apenas no dia seguinte, para que a pintura na corra o risco de " borrar" por causa da energia centrífuga.
Abração!
Pedro Rosa.
Passo quantas camadas? Eu acho que tenho teu MSN, qualquer posso tirar alguma dúvida direto contigo? ;xPedroRosa escreveu:Bem, seguinte, acabei de pintar o primeiro dos 4 que tenho que pintar aqui.
Pinceis...
Como pintar?
E pinte...
Abração!
Pedro Rosa.
Valeu Pessoal :)