Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Cara eu to com um hat-yo a menos de 1 semana sou totalmente iniciante, e não encontrei dificuldades em joga-lo como sou ainda bem bem iniciante não sei dizer quanto a manobras pois ainda não sei praticamente nada, agora gostei do peso e to tamanho dele. E sabado passado dia 19/12 houve um campeonado da Fever aqui em Brasília e eu fui com meu Hat, e tambem tinha outro colega lá com um que compramos do Alexey, e te garanto a mulecada se amarrou no yoyo, e muitos ficaram de adquirir um, ou seja agradou e muito, Parabens.
É Pedro ... eu curti o yoyo tambem... peso bacana, gira legal, bem estavel... o pessoal que eu passei ele ... todos gostaram muito... fora o custo beneficio né... é isso ae cara continui o trampo que ta bom!
Muito bom ioio curti pakas ioio iniciante muito fera man parabéns e tudo de bom pra ti, e pontos a melhorar isso agente deixaa mais pra frente ioiozin ficou massa, flw abraço.
by TUTE...
Galera eu havia postado algumas fotos do meu hat-yo pintado metalico, só que não gostei e fiz uma pintura definitiva que gostei muito do resultado seguem as fotos.
Growndii escreveu:Ficou lindão :D Pintou com oqê? ;O
Tinta automotiva dourada e usei aerografo para pintar, qualquer coisa tiver algum para pintar manda para mim que eu pinto e mando de volta...
tu tem aerografo? :D
Sou do DF também champz :D
Manda teu msn ;)
opa adiciona ai no msn tenho aerografo tenho compressor para o aerografo, tenho o material para fixar a tinta, tenho algumas tintas metalicas aqui ... então é so falar.
zerocolldf escreveu:
Tinta automotiva dourada e usei aerografo para pintar, qualquer coisa tiver algum para pintar manda para mim que eu pinto e mando de volta...
tu tem aerografo? :D
Sou do DF também champz :D
Manda teu msn ;)
opa adiciona ai no msn tenho aerografo tenho compressor para o aerografo, tenho o material para fixar a tinta, tenho algumas tintas metalicas aqui ... então é so falar.