Queria deixar tipo assim:

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tipo não é polir pra deixar brilhante, é pra deixar nesse efeito aê, meio translúcidoo/opaco do jeito que tá na fotoDaniel Avalos escreveu:Acho que o da foto não está polido, afinal polimento seria mais em metais.
o FHZ Clear já é brilhante por si só, eu acho que o cara apenas pintou e jateou o interior do yoyo.
O "efeito polido" é do proprio yoyo acredito eu, mas ficou bem diferente esse aí.
não pode ser qualquer lixa não lucas. uma lixa muito "abrasiva" vai deixar ele todo arranhado não polido.Lucas Red escreveu:eu estou com eu fhz translucido q vou modificar aqui em casa q estava na seguinte situaçao (um cara tinha pintado pra mim mais fico feio entao vo refazer o serviço porco dele)
pintado com tinta spray e acabado com vernis
dai eu to lixando (qualquer lixa serve) ele todinho ele ta horrivel vo mostra as fotos depois
tem um geito de recuperar o brilho do plastico usando varias lixas mais eu pulo todo esse processo usando massa de polir carro fica muito bom tanto em ioios de pastico como em ioios de metal
aconselho pintar interno e polir com massa por fora
Eu vou usar lixa d'agua, começar com umas mais "grossas" e ir afinando, até ficar daquele jeito, eu espero né :-?felipetm17 escreveu:não pode ser qualquer lixa não lucas. uma lixa muito "abrasiva" vai deixar ele todo arranhado não polido.Lucas Red escreveu:eu estou com eu fhz translucido q vou modificar aqui em casa q estava na seguinte situaçao (um cara tinha pintado pra mim mais fico feio entao vo refazer o serviço porco dele)
dai eu to lixando (qualquer lixa serve) ele todinho ele ta horrivel vo mostra as fotos depois
tem um geito de recuperar o brilho do plastico usando varias lixas mais eu pulo todo esse processo usando massa de polir carro fica muito bom tanto em ioios de pastico como em ioios de metal
pra polir metal jah eh diferente. muitas vezes nem precisa de lixa (soh quando tem arranhão mais fundo). soh usar o msm material que usa pra polir carro.
fica perfeito.
Vou começar com uma 200,400( se num tiver bom ainda) aí passo uma 800felipetm17 escreveu:soh toma cuidado pra não exagerar na lixa.
eu nunca peguei um fhz na mão, mas presta atenção no plastico como eh. se for muito seco usa uma lixa mais fina, se for mais macio pode usar uma mais forte mas com muito carinho XD.
boa sorte no mod
eu começei com uma groça ele ta todo arranhado, to passando uma lixa daqua e massa de polir ta dando muito certo assimGrowndii escreveu:Eu vou usar lixa d'agua, começar com umas mais "grossas" e ir afinando, até ficar daquele jeito, eu espero né :-?felipetm17 escreveu:não pode ser qualquer lixa não lucas. uma lixa muito "abrasiva" vai deixar ele todo arranhado não polido.Lucas Red escreveu:eu estou com eu fhz translucido q vou modificar aqui em casa q estava na seguinte situaçao (um cara tinha pintado pra mim mais fico feio entao vo refazer o serviço porco dele)
pra polir metal jah eh diferente. muitas vezes nem precisa de lixa (soh quando tem arranhão mais fundo). soh usar o msm material que usa pra polir carro.
fica perfeito.
isso, quero deixar ele exatamente assim, deixar ele fosco, tirar o brilho dele, o resultado que quero é esse.PedroRosa escreveu:Tipo, lixa ele na maldade com uma lixa mai grossinha, só pra deixar fosco.
Depois pega uma lixa dagua e vai rodando ele e encostando a lixa, pra deixar a "lixada" bem padrão, ja fiz muito isso, e garanto, os resultados são ótimos!
Abração.
Pedro Rosa.
maximus escreveu:ESTE YOYO NAO E UM YYF ?
DA UMA OLHADA
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... page=1[url][/url]
caraca igualzin tinha pensado q é um fhz mas olhando agora parece msm com o counter mas so q o s cara boto capsmaximus escreveu:ESTE YOYO NAO E UM YYF
DA UMA LHADA
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... page=1[url][/url]
exato, isso nao eh o yoyo da yyf naofelipetm17 escreveu:sem chance.
o counter attack é plastico azul.
esse ai dah pra perceber q eh trasparente pintado de azul.
sem falar q não tem as bordas do yyf, eh liso como um FHZ
Olhando a foto, o Cap dele nem é preto, é azul também ;)Victor H. escreveu:exato, isso nao eh o yoyo da yyf naofelipetm17 escreveu:sem chance.
isso eh um FHZ translucido lixado ou jateado pintado de azul por dentro e um cap preto.
pra lixar os meus yoyos eu passo um lixa meio grossa soh q de leve,acho q 300, ai depois se eu nao tenho uma lixa mais fica eu pego uma espuma de lavar louça soh q nova,sem molhar e nada usada ai eu passo com a parte verde encima...
fica bom e vai deixando mais uniforme o opaco...
eh isso
mas vendo esse yoyo seria bem legal fazer o msm se eu tivesse um FH assim ;D
boa sorte ae
ahh pois eh,bom,azul,preto,quase msm coisa =PGrowndii escreveu:Olhando a foto, o Cap dele nem é preto, é azul também ;)Victor H. escreveu:exato, isso nao eh o yoyo da yyf naofelipetm17 escreveu:sem chance.
isso eh um FHZ translucido lixado ou jateado pintado de azul por dentro e um cap preto.
pra lixar os meus yoyos eu passo um lixa meio grossa soh q de leve,acho q 300, ai depois se eu nao tenho uma lixa mais fica eu pego uma espuma de lavar louça soh q nova,sem molhar e nada usada ai eu passo com a parte verde encima...
fica bom e vai deixando mais uniforme o opaco...
eh isso
mas vendo esse yoyo seria bem legal fazer o msm se eu tivesse um FH assim ;D
boa sorte ae