Um pouco de musica
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
JesusMetal
Um pouco de musica
Video da minha banda(bus1055) tocando em são paulo na feira tecnológica do centro paula souza.
Vejam e comentem sobre o que acharam,a qualidade não esta tão boa e alguns pedaços foram cortados,mas da pra curtir o som.
La atras de todo mundo,nos teclados,sou eu(o unico cabeludo da banda)!!!
Espero que gostem.
Abração a todos.
Vejam e comentem sobre o que acharam,a qualidade não esta tão boa e alguns pedaços foram cortados,mas da pra curtir o som.
La atras de todo mundo,nos teclados,sou eu(o unico cabeludo da banda)!!!
Espero que gostem.
Abração a todos.
-
JesusMetal
Que bom que gostou
O solo é a musica solfeggieto de C.P.E. bach(filho do sebastian).
Sim,ela esta lendo as letras,os tempos de ensaio foram curtos e ela teve menos tempo ainda de estudar a letra.
Mas ela canta muito mesmo,nesse video a voz dela não ficou tão boa,mas qualquer dia vou ver se posto um video dela cantando epica ou evanescence(ela canta como um anjo).
Abração a todos.
O solo é a musica solfeggieto de C.P.E. bach(filho do sebastian).
Sim,ela esta lendo as letras,os tempos de ensaio foram curtos e ela teve menos tempo ainda de estudar a letra.
Mas ela canta muito mesmo,nesse video a voz dela não ficou tão boa,mas qualquer dia vou ver se posto um video dela cantando epica ou evanescence(ela canta como um anjo).
Abração a todos.
-
vinicius2D
-
JesusMetal
Então,nós curtimos muito beatles,como podem ver a maioria das musicas presentes nessa combinação que fizemos são deles,mas a idéia foi fazer de tudo,a introdução(que não aparece no video)foi a 5°sinfonia de beethoven,no meio da musica da para perceber a flauta magica de mozart,o meu solo é de bach,e tudo isso colocado junto com essas dos beatles e um pouco de led zeppelin.
Abração
Abração
-
BrunoKoRn
- Contato:
caramba que misturazona doida!JesusMetal escreveu:Então,nós curtimos muito beatles,como podem ver a maioria das musicas presentes nessa combinação que fizemos são deles,mas a idéia foi fazer de tudo,a introdução(que não aparece no video)foi a 5°sinfonia de beethoven,no meio da musica da para perceber a flauta magica de mozart,o meu solo é de bach,e tudo isso colocado junto com essas dos beatles e um pouco de led zeppelin.
Abração
com certeza deve ter ficado bom.. não consegui identificar muita coisa no audio =/
ps: a vocal tem namorado? :D
-
JesusMetal
-
JesusMetal
Re:
Revivendo o tópico,como o prometido ha anos atrás,vou postar um video dessa minha amiga que eu amo cantando uma musica que combina mais com o voz dela,só pra se ter uma idéia.JesusMetal escreveu:ela canta muito mesmo,nesse video a voz dela não ficou tão boa,mas qualquer dia vou ver se posto um video dela cantando epica ou evanescence(ela canta como um anjo).
Abração a todos.
Comentem sobre o que acharam,mas não critiquem as imagens,pois foi feito com o unico objetivo de mostra-la cantando.
Isso ae,abração.
-
tufaopatola2
- Contato:
Re: Um pouco de musica
Cara.. ela canta muito bem! Tem boa dinâmica vocal e as entradas no falsete ficaram boas! mas acho que ela tem que aprender a respirar mais com o baço ou treinar mais técnica de respiração. Mesmo assim, show de bola! Fala com ela que ela canta muito! =)
t++
t++
-
JesusMetal
Valeu,pode deixar que eu falo mesmo.
Na questão da respiração não é falha dela,é a expressão que corre na musica mesmo,pode comparar com a original.
Falous.
Na questão da respiração não é falha dela,é a expressão que corre na musica mesmo,pode comparar com a original.
Falous.
Ia perguntar a mesma coisa sobre a vocal shaushauhsauhsuahsa , e Jesus caraca mano tou começando a ficar assustado vc está no fórum a algum tempo já e eu nunca vi seu rosto (acho que tu é alma penada rapaz) o.O sahushauhsa.
curti os videos.
grande abraço.
by TUTE...
curti os videos.
grande abraço.
by TUTE...
-
Asafe Azevedo
tute se nao me engano o jesusmetal foi no camp do interior desse ano auhshusahusahu
-
tufaopatola2
- Contato:
Estava sim! KKKAsafe Azevedo escreveu:tute se nao me engano o jesusmetal foi no camp do interior desse ano auhshusahusahu
Jesusmetal, vou comparar! =)
t++
-
JesusMetal
Fui sim TUTE,eu até comentei com voce que eu fui.
Tem o video do meu freestyle no blog da fenix.
Mas pode deixar que no brasileiro a gente se ve,sem falta.
Abraço.
Tem o video do meu freestyle no blog da fenix.
Mas pode deixar que no brasileiro a gente se ve,sem falta.
Abraço.
Ha mlkkk é nóis manoooooooooooooooooo \Õ/.
-
JesusMetal
Assim que se fala!TUTE escreveu:Ha mlkkk é nóis manoooooooooooooooooo \Õ/.