kkkkkkk "é um metal junior"...hsuahsuahsuahsa Black Tide ownzTUTE escreveu:Black Tide - Warriors of Time
é um metal juniorrr
Musicas..
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
felipetm17 escreveu:se isso é metal Cine é o que?! Punck Rock?!Beto Punk escreveu:kkkkkkk "é um metal junior"...hsuahsuahsuahsa Black Tide ownzTUTE escreveu:Black Tide - Warriors of Time
é um metal juniorrr
auhsuahsuhuas
se quiser metal de verdade vai ouvir DIO.
E desde quando Dio é metal?
Isso se chama Classic Rock.
Cine é coisa de Fruta rapa!Beto Punk escreveu:[3]Daniel Avalos escreveu:2JONES escreveu:
vc esta errado tute
cine é emo não punk rock
seu emo
hahahahahah, cine é foda ein..O gritinho que o cara dá no começo da musica, lamentavel, hsauhsuahsuahuhsuahusahuhusa
Cine é borboleta
coisa EMO da porra
TNC!
/timeless
-
http://pt.wikipedia.org/wiki/DioPedroRosa escreveu:felipetm17 escreveu:se isso é metal Cine é o que?! Punck Rock?!Beto Punk escreveu: kkkkkkk "é um metal junior"...hsuahsuahsuahsa Black Tide ownz
auhsuahsuhuas
se quiser metal de verdade vai ouvir DIO.
E desde quando Dio é metal?
Isso se chama Classic Rock.
o mais importante eh q dio sempre foi chamado de deus do metal...
Ainda bem que vc passo um link da Wikipédia, o qual eu vo alterar agora as informações :Dfelipetm17 escreveu: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dio
-
- Contato:
ai sim que voce se engana!PedroRosa escreveu:Ainda bem que vc passo um link da Wikipédia, o qual eu vo alterar agora as informações :Dfelipetm17 escreveu: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dio
dio é a voz do metal!
como vc deve saber ele canta hj em dia no heaven and hell, ex-black sabbath, q é oq? classic rock? é metal !
tem mta diferença de rock classico e de metal !
rock classico inclui led zeppelin, deep purple, e afins..
na verdade o genero classic rock não existe! é só um jeito de xamar as grandes bandas antigas q fizeram historia !
deep purple, whitesnake sao xamados d classic rock, mas na verdade são um tipo de hard .. led zeppelin é rock'n'roll moderno (comparado com epoca d chuck berry, jerry lee lewis, elvis e afins)
mas no final por ser antigo e serem pioneiros tbm sao xamados d classico.. mas se for dividir as coisas é metal !
BETO EU ACHO QUE VOCE QUIS DIZER ISSO:Beto Punk escreveu:Galera, vamos nos policiar mais para respeitar o gosto dos outros! Todos sabem que a banda Cine é fétida, devemos criticar a banda mas não desrespeitar quem gosta certo?!
Abraços
galera, vamos nos policiar a banda é fétida, mas estão ganhando a grana deles, pegando a mulherada (ou a viadada nao sei) e pagando um sapo. por outro lado quem curte é emo e temos que esculachar
entao já sabem, os musicos só estão trabalhando
ja quem esta ouvindo auhahuahaua
é emoooooooo
desculpa tute, mas mancada é mancada e agente tem que pegar no pé
-
- Contato:
metal tem 200 milhoes d vertentesTUTE escreveu:U.U eu nun sabia que Black Sabbath era Metal, pra mim metal era Angra, Avantasia, Rapsody, e afins, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Tudo inveja do CINEEEEEEEEEEEEEEEE huhuuuuu
essa galera toda ai q vc citou é metal melodico
black sabbath é a considerada a primeira banda d heavy metal da historia ..
-
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. (infinitu)Victor H. escreveu:e eu ainda acreditava q era soh zuera do TUTE o.o'TUTE escreveu:U.U eu nun sabia que Black Sabbath era Metal, pra mim metal era Angra, Avantasia, Rapsody, e afins, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Tudo inveja do CINEEEEEEEEEEEEEEEE huhuuuuu
-