E ai galera...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

E ai galera beleha???
Estou entrando aki pela 1º vez saca...é que estou com uma duvida a respendo de uma encomenda que eu fiz. Comprei um ioiô da vulgo o saga e gostaria de saber se vcs ja compraram com eles...acho que sim neh...mas é que eu queria saber se demora muito para entregarem saca...sou de sampa ZL...eu estou afim de entrar para essa familia vamos dizer do ioiô...eu curto uns malabares e tal e agora vou ver se saio bem no ioiô...tomara...entaum é isso galera...quem quiser me mandar e-mail pode mandar q é nóis...fui.
Um grande abraço,
Feba.
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai cara.......seja bem vindo ....faça bastante perguntas

ai sobre o yoyo ......naum demora mto naum ..eu acho que no maximo 1 semana

o saga é mto bom se vai gostar dele


blz ..precisar de alguma coisa ...manda ai

___________________________
yoyo não faz a fama
quem faz a fama é o jogador
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Seja bem vindo a essa família!

Você vai se amarrar literalmente no saga!

Qq coisa estamos à disposição!

[ ]s... té +
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Opa!!! =D

seja bem vindo cara!
como todo mundo ja disse ai, o saga eh um otimo ioio!!

Qualquer coisa ai, precisando, tamos ai!!!

abraçao ai
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

Feba, seja bem vindo!

Sobre a encomenda: para o estade de SP é rápido sorte sua, porque onde moro demora uma semana +ou-, foi legal quando eu comprei o meu 2YR Clear eu peguei a greve nos correios e o ioiô demorou 4 semanas para chegar (sei que não foi culpa da YOYORIO).

Falô mano, muitas ioiozadas para vc.
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

FINALMENTE ALGUEM DA ZONA LESTE! UHU!
NÃO SOU MAIS O ÚNICO!
Daonde você é cara?
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

ae Feba blzinha???

espero q vc curta muito jogar ioio e q qualquer coisa q vc precisar saber, eh soh colocar ae no furum.... Eu naum tenho o saga, soh q meu primo tem e de vez em quando eu joga, todos aki onde eu moro (quem joga ioio), em sua maioria tem um saga, soh eu o Helt (meu primo) e o Guerra (gente boa pra caramba q tah na minha sala e faz aniversario sexta dia 10 (eh a festa, num tenhu certeza de q dia q eh) q temos o 2yr.......e voltando ao assunto....todos curtem o saga aki....espero q vc curta tambem.....
e
Feba, seja bem vindo!
Q vc curta muito a Arte e o Esporte q eh jogar ioio....
Vlw....flow
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Seja bem vindo, feba.
Pode ficar tranquilo que a Vulto é de confiança.agora a Vulgo q vc falou não sei :grin: .(Brincadeira)
todos os ioiôs nacionais são excelentes pra quem tá começando ou com alguma bagagem.
logo logo o seu tá chegando.

Sprout
feba
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por feba »

Ae galera me descupem só responder hj é que tava uma correria total aki no trampo mais faz parte...Entaum to muito contente por vcs terem esta atenção com a galera que esta começando, e o próprio contato com quem tbm ja sabe e tal...isso que eu chamo de uma familia unida...gostei de ver...acho que vou me amarrar no ioiô mais do que eu imaginava...devido a galera que curti...
Entaum é isso muito obrigado pela atenção e logo mais estou com o meu ioiô e concerteza terei milhares de duvidas sobro o mesmo.
Um Abraço para o Packer, Jack_Mull, Maz, Linux.ioio, Sprout...ae Sprout ta vendo como iniciante é, até no nome erra hehehe vulgo é fogo mais eu aprendo, Banin...ae truta ZL é nóis ainda bem que tem alguem tbm da ZL pelomenos nem vc nem eu somos os unicos ehhehe...entaum mora perto do Tatuapé e vc???
E tbm queria deixar aki meu agradecimento pelas pessoas que tbm naum responderaum...
Entaum é isso galera,
Abraços,
Feba.

PS: A vulto ja confirmou o depósito que eu fiz e logo mais estaum enviando o meu uhuhhuhuhuhuhuhu.
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

ae Feba.. eu moro no JARDI VILA FORM0SA, perto do tatuapé.. 2p!
hehehe
:smile:
ps; por acaso você não é o cara do São Judas não né?
Responder