Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
MarcoscSantana escreveu:nunca testei o mars, o meu ainda vai chegar, mas o fenix não é ruim não... comecei com ele e jogo até hj c/ ele... só que to utilizando com 5a
sim,o yoyo nao eh ruim msm pra iniciante,mas realmente,nao tem comparaçao,pelo menos pro fenix butterfly q eh esse ae,ja o mira eu nao sei,mas estou ancioso pra jogar tbm
flw
Pessoal. Vcs sabem de algum modelo de yoyo para 2A roletado que seja vendido em alguma loja no Brasil? Só achei um da Fenix (loop Fenix) no site da artística. Se alguém souber seria legal. Valeu.
raonialbues escreveu:Pessoal. Vcs sabem de algum modelo de yoyo para 2A roletado que seja vendido em alguma loja no Brasil? Só achei um da Fenix (loop Fenix) no site da artística. Se alguém souber seria legal. Valeu.
e n se preocupem ja estamos trabalhando nisso projeto futuro mais a fenix tem a intenção de ter modelos para todas as categorias, por enquanto vc vai ter q ficar com os gringo mesmo até mais