Nova por aqui \o
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nova por aqui \o
Bom,como podem ver sou nova por aqui,não sabia direito em que seção postar,mas achei essa a melhor seção para me apresentar,já que não tem uma específica para tal.
Enfim,eu estava num parque de diversão e na pescaria ganhei um ioiô de brinde xDD
Me interessei,e resolvi me aprofundar no assunto,então me registrei aqui no fórum :D
Ah,vou falar um pouco sobre mim :
Tenho 13 anos,Estudo em uma escola particular,moro em Cabo Frio-RJ,estou na sétima série e sou péssima aluna(em questão de comportamento),mas nunca repeti de ano.
Sou Hiperativa e tenho DDA.
Curto qualquer música com letra inteligente.Gosto de nirvana e pink floyd,detesto funk e similares.
Adoro andar de skate,Jogo play2,wii,ds,psp e outros.
Passo o tempo assistindo animes,lendo livros,mangás e óbviamente jogando videogame,atualmente estou fazendo um curso de Webdesign,pretendo me formar em designer gráfico e depois em criação de jogos.
Acho que só ^^
Enfim,eu estava num parque de diversão e na pescaria ganhei um ioiô de brinde xDD
Me interessei,e resolvi me aprofundar no assunto,então me registrei aqui no fórum :D
Ah,vou falar um pouco sobre mim :
Tenho 13 anos,Estudo em uma escola particular,moro em Cabo Frio-RJ,estou na sétima série e sou péssima aluna(em questão de comportamento),mas nunca repeti de ano.
Sou Hiperativa e tenho DDA.
Curto qualquer música com letra inteligente.Gosto de nirvana e pink floyd,detesto funk e similares.
Adoro andar de skate,Jogo play2,wii,ds,psp e outros.
Passo o tempo assistindo animes,lendo livros,mangás e óbviamente jogando videogame,atualmente estou fazendo um curso de Webdesign,pretendo me formar em designer gráfico e depois em criação de jogos.
Acho que só ^^
- Maicon cesar
- Contato:
-
-
topico de manobras é esse aki http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569 se tiver alguma duvida me add no msn asafe_ba@hotmail.com
-
-
manobras com nomes http://yoyoexpert.com/learn/Anaaah escreveu:Obrigada meninos ^^
Mas realmente não tem nenhum site ou tópico para iniciantes,com nome das manobras e tals?É que eu sou TOTALMENTE leiga no assunto :s
site pra compra yoyo se quiser sabe ea vulto.com/loja ea www.artisticaonline.com.br
óla Anaah.... mais uma vez bem vinda..... no nosso site www.ioiofenix.com.br na seçao dicas e blog tem alguma coisa.
gonzaga
gonzaga
-
- Contato:
cara, q incrivel !
uma menina, de 13 anos..
xega na maior humildade.. se apresenta .. fala dela.. kerendo se enturmar fazer amizade, conhecer o ioio legalzinho .. aparentemente leu as regras, procurou onde postar antes de postar .. exemplo !
esses mlks devia ter é vergonha na cara .. a menina deu d 10 xegando na humilde invez d kerer xegar apavorando !
anah, bem vinda ao forum e nossa comunidade
existem alguns jogadores do rio de janeiro que talvez possam te ajudar em encontros que marcamos aqui pelo forum mesmo !
foi bem engraçada sua auto-descrição haha
bom.. seja bem vinda
jones.. n vou falar nada hein?
uma menina, de 13 anos..
xega na maior humildade.. se apresenta .. fala dela.. kerendo se enturmar fazer amizade, conhecer o ioio legalzinho .. aparentemente leu as regras, procurou onde postar antes de postar .. exemplo !
esses mlks devia ter é vergonha na cara .. a menina deu d 10 xegando na humilde invez d kerer xegar apavorando !
anah, bem vinda ao forum e nossa comunidade
existem alguns jogadores do rio de janeiro que talvez possam te ajudar em encontros que marcamos aqui pelo forum mesmo !
foi bem engraçada sua auto-descrição haha
bom.. seja bem vinda
jones.. n vou falar nada hein?
-
A menina ainda curte rock, anime, mangá e faz webdesigner. Mais nerd que isso impossível!!! (Quer casar comigo?!)BrunoKoRn escreveu:cara, q incrivel !
uma menina, de 13 anos..
Agora brincadeiras aparte, seja bem vinda. No que precisar de ajuda é só dar um toque que sempre vai ter uma galera pra te dar um help.
se quiser me add no msn pra dar umas dicas de yoyo ou soh bater papo msm:
i_m_y_wolf@hotmail.com
(Quase impossível encontrar uma menina com um perfil desses)
abs
-
- Contato:
Que isso, finalmente uma representante feminina, se precisar de ajuda add aê marcoscorreasantana@hotmail.com
-
-
-
- Contato:
Num sei o resto, mas eu não presciso disso não cara, eu tenho namorada, tentei só ajudar, mas se tu quizer levar esse jesto para o lado ruim, não é culpa minha essa mentalidadefelipetm17 escreveu:daqui a pouco a lista de contatos do msn da menina vai dobrar.
uahsuahushauhsha
Nunca vi tanto cara desesperado na minha vida.
oaksokaoskoaksokao
-
fica sussa Marcos, to só brincando. nada contra ninguem não. Pode relaxar que tbm tenho namorada.MarcoscSantana escreveu:Num sei o resto, mas eu não presciso disso não cara, eu tenho namorada, tentei só ajudar, mas se tu quizer levar esse jesto para o lado ruim, não é culpa minha essa mentalidadefelipetm17 escreveu:daqui a pouco a lista de contatos do msn da menina vai dobrar.
uahsuahushauhsha
Nunca vi tanto cara desesperado na minha vida.
oaksokaoskoaksokao
abs
-
- Contato:
-
-