VIDEOS campeonato do interior 2010
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
VIDEOS campeonato do interior 2010
to upando os videos do camp do interior CIFISP (campeonato de ioio freestyle do interiordo estado de são paulo)
http://www.youtube.com/user/ioiofenix
1A final completo
AP andamento
OPEM final andamento
1A pré andamento
to editando e upando meu pc n ta ajudando muito mais ta ai
abraço
LUcas reD
O~~fenix
http://www.youtube.com/user/ioiofenix
1A final completo
AP andamento
OPEM final andamento
1A pré andamento
to editando e upando meu pc n ta ajudando muito mais ta ai
abraço
LUcas reD
O~~fenix
Editado pela última vez por Lucas Red em 03 Fev 2010, 11:25, em um total de 1 vez.
-
- Maicon cesar
- Contato:
aewwwwww
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
-
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Vou investigar aqui pra tentar descobrir o que aconteceu.
De qualquer forma, peço desculpas adiantadas ao TUTE pelo vacilo da nossa parte.
Não existe jeito correto de compensar as notas, já que elas são baseadas numa avaliação geral do freestyle e não por número de manobras ou tempo, mas vou conversar com o TUTE pra ver se chegamos a uma forma de compensar essa mancada.
De qualquer forma, peço desculpas adiantadas ao TUTE pelo vacilo da nossa parte.
Não existe jeito correto de compensar as notas, já que elas são baseadas numa avaliação geral do freestyle e não por número de manobras ou tempo, mas vou conversar com o TUTE pra ver se chegamos a uma forma de compensar essa mancada.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
eu nao xamaria de erro quando a pessoa pede pra cortar a musica em 2 minutos porq nao ker jogar inteira !
eu nao sou idiota d prejudicar ninguem !
tute, voce me pediu isso e vc se lembra muito bem!
agora se vc falou pra galera q n ficou contente q não jogou o mesmo tanto, é palhaçada vc n axa ? curto vc pra caralho, mas pelo menos assume ai pra galera q nao foi erro, foi solicitação sua ! ( e se vc n falou q n ficou contente, entao a pessoa q esta inventando boatos q va se fo**r )
se a pessoa é obrigada a jogar os tres minutos, me desculpem, a falha foi minha pois não conhecia essa regra !
eu nao sou idiota d prejudicar ninguem !
tute, voce me pediu isso e vc se lembra muito bem!
agora se vc falou pra galera q n ficou contente q não jogou o mesmo tanto, é palhaçada vc n axa ? curto vc pra caralho, mas pelo menos assume ai pra galera q nao foi erro, foi solicitação sua ! ( e se vc n falou q n ficou contente, entao a pessoa q esta inventando boatos q va se fo**r )
se a pessoa é obrigada a jogar os tres minutos, me desculpem, a falha foi minha pois não conhecia essa regra !
não é obrigada, já vi duas vezes não jogarem por opçãoBrunoKoRn escreveu:
dsm no freak fingers de 2007 e pedrique no paranaense de 2006 só jogaram até dar as manobras.
a linka no regional sul de 2008 tambem jogou só até acabar as manobras
acho que o tute nao ficou brabo não, afinal jogar mais tempo daria margem pra mais erros e sem muisca fica fogo
quem te falou isso deve ta de boatos certamente, ou então o que o tute quis dizer é que nao ficou feliz de não jogar os 3 minutos, mas nao por culpa sua e sim por que a musica acabava antes.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Maicon cesar
- Contato:
-