iae geral, comprei um mars, e fiquei pensando se nao teria como eu adaptar algum tipo de Hubstacked nele, se alguem souber de alguma posibilidade posta ai, caso contrario posten tbm :P
flw
Shelzin
IoIo Fenix
Duvida MARS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rômulo Alves
- Contato:
-
Cara, se der ficaria muito GAMBIARRA.
Mas, nada é impossível, se botar em ação um eixo maior, um par de rolamentos duncan, com as borrachinhas e capinhas padrão, e o encaixe ficar perfeito pra não sair voando, e que não houvesse nenhuma vibração aí sim ficaria bom!
Muito difícil fazer isso, e como dito, seria mais prático com o Cygnus mesmo!
Mas, nada é impossível, se botar em ação um eixo maior, um par de rolamentos duncan, com as borrachinhas e capinhas padrão, e o encaixe ficar perfeito pra não sair voando, e que não houvesse nenhuma vibração aí sim ficaria bom!
Muito difícil fazer isso, e como dito, seria mais prático com o Cygnus mesmo!
-
não acho q seja tão gambiarra assim. só não fiz ainda por preguiça.
vc pode pegar as tampinhas do eixo e furar elas bem no meio (ai esta a dificuldade) e passar um parafuso por ali, depois é só colocar de volta no ioio, colocar os rols, as borrachinas e as capas.
se o furo ficar fora de centro ele vai vibrar. vc tem q tbm dar um jeito de prender os parafusos na capinha do eixo pra não vibrarem, acho q colar seria uma boa opção.
acho q esse seria um bom modo, mas por sua conta em risco.
boa sorte.
vc pode pegar as tampinhas do eixo e furar elas bem no meio (ai esta a dificuldade) e passar um parafuso por ali, depois é só colocar de volta no ioio, colocar os rols, as borrachinas e as capas.
se o furo ficar fora de centro ele vai vibrar. vc tem q tbm dar um jeito de prender os parafusos na capinha do eixo pra não vibrarem, acho q colar seria uma boa opção.
acho q esse seria um bom modo, mas por sua conta em risco.
boa sorte.