TIMELESS MARS - video promocional
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
TIMELESS MARS - video promocional
depois de mais de 1 mes de edições finalmente ficou pronto o video promocional do MARS
espero que gostem, comentem e divulguem pra quem ainda nao conhece o yoyo
abraço
espero que gostem, comentem e divulguem pra quem ainda nao conhece o yoyo
abraço
-
-
É o video ficou muito bom.. mas como é um video promocional.. acho que antes aparecer vc jogando ... vc podeira falar sobre ele... as dimensões o material ate mesmo o preço apesar de todo aqui ja saber .. mais ainda tem gente que nao sabe... poderia falar o pq da escolha do nome ... acho que faltou um pouco de inforção pra que vai compra-lo... essa é minha opinião.
Mas é isso ae... o yoyo é otimo o preço melhor ainda... eu recomendo!
aLeXey Y.F.
Mas é isso ae... o yoyo é otimo o preço melhor ainda... eu recomendo!
aLeXey Y.F.
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
AUHAuhaUHAuahUH /\ by botelho neh xDJuan escreveu:Num curti muito as manobras não Jones!!! Por mais q acerte, ficaram feias! Parece akeles pias q jogam a 3 meses ou menos! Meio sem estilo, por mais q acerte fica feio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...falou...
Juan.
UAHUahuaH q bom q todos gostaram e desculpa a demora pra editar o video,ele ja estava praticamente pronto,mas eu ainda queria botar mais efeitos e tal,mas os programas sao realmente muito complicados de mexer xD
mas teh q o resultado final ficou muito bom msm!!!
e tenho tbm q dar os creditos ao Joey q me deu muitas dicas de efeitos e outras sugestoes(influsive o final q eh basicamente o msm efeito do outro video da timeless)
bom eh isso,gostei q todos gostaram e as manobras estao bem fluidas msm nao sendo novas tao novas ficou muito bom!
eh isso
flww
bem, pra quem disse ai que faltou informações bem:
terá no site
esse video foi lançado agora tendo como destino a principio o pessoal que é daqui do forum e que ja viu as fotos dos yoyos e já sabe tudo sobre ele
depois o objetivo do video é que as pessoas vejam, se interessem pelas manobras e dai venham a entrar no site pra pegar mais informações, se eu coloco todoas as informações no video nao tem por que o caboclo entrar no site.
o objetivo aqui é mostrar o que o yoyo pode fazer, e divulgar o yoyo por outros meios.
o site sai ainda antes do freak fingers e terá muitos outros videos que já estao sendo editados.
nenhum deles vai mostrar tudo a principio, quem se interessar entra no site pra ver mais informações.
é isso, por isso nao tem tudo ai.
terá no site
esse video foi lançado agora tendo como destino a principio o pessoal que é daqui do forum e que ja viu as fotos dos yoyos e já sabe tudo sobre ele
depois o objetivo do video é que as pessoas vejam, se interessem pelas manobras e dai venham a entrar no site pra pegar mais informações, se eu coloco todoas as informações no video nao tem por que o caboclo entrar no site.
o objetivo aqui é mostrar o que o yoyo pode fazer, e divulgar o yoyo por outros meios.
o site sai ainda antes do freak fingers e terá muitos outros videos que já estao sendo editados.
nenhum deles vai mostrar tudo a principio, quem se interessar entra no site pra ver mais informações.
é isso, por isso nao tem tudo ai.
-
- Contato:
-
-
- Maicon cesar
- Contato:
fico do krl
bah fico muito tri o video, sem falar que o yoyo mars é fodãooooooo.
preço bom
yoyo bom
preço bom
e alem, disso o preço é muito bom.
galera quem não compro o seu pode compra que é d+.
nivel intern.
flw
preço bom
yoyo bom
preço bom
e alem, disso o preço é muito bom.
galera quem não compro o seu pode compra que é d+.
nivel intern.
flw