um video q fiz agora pouco ensinando a faze um eixo pra yyf e como retira o roll yyf q alguns sao meio dificil :) espero q curtem ...
coisa q esqueci de bota no video q depois de corta o parafuso de vez em quando quase sempre fica uma ''arrebaba'' na ponta q foi cortada nesse caso eu esfreguei na mesa msm q gravei o video a ''arrebaba'' ate sumi ....
gostei! ;D
eh um geito de fazer tbm,mas da pra comprar direto o eixo sem a "cabeça" do paratuso
naum sei se em qualquer loja de ferragem vcs vao encontrar,mas eh soh pedir um parafuso sem a "cabeça" q eh o msm q vem no yoyo(se naum me engano esse parafuso ae eh m4)
ae v o tamanho e soh pedi
flw
Asafe Azevedo escreveu:eu tentei procura logo sem cabeça tbm mas nao achava de jeito nenhum , sempre era a msm coisa so tem com cabeça ai peguei esse logo uahsuhasuhsa
Asafe Azevedo escreveu:eu tentei procura logo sem cabeça tbm mas nao achava de jeito nenhum , sempre era a msm coisa so tem com cabeça ai peguei esse logo uahsuhasuhsa
nao vai colocar ai os creditos dessa ideia não?
uhashuasuhashu foi mal vei , CREDITOS AO JONES POR TE ME FALADO QUAL PARAFUSO COMPRA ...