Sites Ptc ( Grana $$ )

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gigant
Contato:

Sites Ptc ( Grana $$ )

Mensagem por Gigant »

eae galera eu vim aqui pra deixa uma dica de como fazer uma graninha quando voce ta ai sentado em frente ao pc
assim em alguns sites eles te dao dinheiro por voce visualizar anuncios, aqui 2 deles que eu frequento:

http://www.neobux.com/?rh=4E696B657A6D
http://www.leepubli.com/pages/index.php?refid=nikezm

se forem se cadastar podem confiar que nao tem virus nos sites n, e ganha dinheiro mesmo, eu ja tenho 19 dolares.

o fincionamento é assim:

primeiro voce cria uma conta no payapal é para onde sera mandado o dinheiro que voce conseguir faser no site >> http://www.paypal.com

depois entra em algum dos sites ou nos 2 como eu

o neobux funciona assim
voce pode clikar 4 anuncios por dia, mais todo dia aparece anuncio bonus
por cada anuncio que voce ve voce ganha $0,01 ( um centavo de dolar ) ai alguem fala 'nossa tao poco que nen vale a pena perde tempo' é ai que entram os referidos dps de um tempo q voce ta cadastrado voce pode comprar referidos que são pessoas que ganham dinheiro pra voce, funciona da seguinte maneira:
a cada click q elas derem voce ganha metade ou seja c ela ganha 4 cents por dia em cima dela voce ganha 2, e assim vai voce chama mais pessoas pro site dai elas viram seu referido e voce vai ganhando 1 pessoa +2cents, 2 pessoa +4 e por ai vai...

o leepubli é qse a mesma coisa do q o neobux porem um pouco mais rendavel
nele ha diversas formas de ganha dinheiro por exemplo, defina a pagina do site como pagina inicial, kikar em anuncios e ganhar pontos dps trocar por grana tb tem os anuncios q voce ganha a grana diretamente e por ai vai...
o leepubli paga em euros e ele te da ja d cara £2,00 só pra voce c cadastrar

a mais uma coisa quando v6 entrarem em algum site ja entraram como meu referido

qual q duvida manda mp pra mim ou add lah no msn rodolfo_vitoriano@hotmail.com

nossa o post fico meio grande rsrs
vlw ae galera falow
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Era exatamente o que eu tava procurando aqui, eu até pergeuntei pro Pedro Rosa agora anoite.

eu tenho conta em vários, ms em cada um eu nao tenho mais do que uns 8 dolares, eu to afim de pegar um só, e usá-lo defnitivamente, o que eu mais uso é bux.to mesmo, mas esse outro eu ainda nao tinha, valeu ai!!!
Gigant
Contato:

Mensagem por Gigant »

o bux.to é bacana tb mais é em ingles xp e tb eu n sei c eles pagam via paypal eu acho q é só alertpay
o neobux eu ja entro nele tem uns 3 mes ja o leepubli tem acho q umas 2 semanas acho ele e o neobux são os melhores assim c fosse pros 2 competi ia da uma briga boa
sem fala que os 2 possuem extratos e comprovantes que ja pagaram alguem

=========Edit==========
ah esqueci d mensionar o leepubli o email pra fase o 1º cadeastro n pode ser da hotmail, eu tentei e n consigui, eu fiz o cadastro com meu email do yahoo.
Responder