Duelo de Yo-yo [Romulo X aLeXey]
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Duelo de Yo-yo [Romulo X aLeXey]
Ae galera novo video duelo entre Romulo e aLeXey... votem ae:
Romulo:
aLeXey:
Espero que gostem...COMENTEM... obrigado por assistir..
Romulo:
aLeXey:
Espero que gostem...COMENTEM... obrigado por assistir..
-
-
- Contato:
-
Alexey mandando muito, jogando pra caramba cara, tem que colar nos campeonatos!! Hahaha quando eu olhei pro seu shorts, eu achei que vc tava de calça com uma cueca azul por cima, hahahaha, mas ficou muito bom o vídeo, manobras muito boas de verdade..
Romulo mandou bem também, mas nao foi nada tão dificil e inovador quanto o freestyle do Alexey.E o som ficou barrado por causa dos direitos autorais, nao sei se foi só aqui.Curti os adesivos e tal no final do vídeo, bem legal.
Enfim,meu voto foi pro Alexey!
Abraço, e continuem ai!
Romulo mandou bem também, mas nao foi nada tão dificil e inovador quanto o freestyle do Alexey.E o som ficou barrado por causa dos direitos autorais, nao sei se foi só aqui.Curti os adesivos e tal no final do vídeo, bem legal.
Enfim,meu voto foi pro Alexey!
Abraço, e continuem ai!
-
gostei mt dos dois videos o romulo ta seguindo a dica da galera mas axo q agora ele devia escolher um yoyo menor o alexy ta jogando muito tem uma manobrinha no video qfiquei de cara qnd ele faz o double or nothing ai o yoyo vai pulando na linha ate ele faze o grind , muito bom . Parabens para os dois
A&V
meu voto foi pro Alexey... o grande e verdadeiro amor da minha vida, sem dúvidas ele manda bem.. d+++... um homem dedicado, e decidido... vc vai longe!! continue sempre assim!! bjs :D
Re: A&V
Uau não tenho palavras para essa demonstração de amor.... estou altamente surpreso... eu te amo...Elissa escreveu:meu voto foi pro Alexey... o grande e verdadeiro amor da minha vida, sem dúvidas ele manda bem.. d+++... um homem dedicado, e decidido... vc vai longe!! continue sempre assim!! bjs :D