alguem sabe o nome da musica desse video ? sei q eu q so oq mas peço ajuda com musica aki , entao vai a dica galera bote o nome da musica sempre no final do video vai evita varios topicos huasuhsauhsahu abrax
Nossa cara, dá um estímulo ver esses vídeos de novo, queria ta na época que o ioiô tava assim grande, que a galera tava mesmo ligadona no esporte, hoje, ta todo mundo parado ou parando, não acontecem mais muitos encontros, o negócio ta meio crítico, pelo menos por aqui...
Rômulo Alves escreveu:Nossa cara, dá um estímulo ver esses vídeos de novo, queria ta na época que o ioiô tava assim grande, que a galera tava mesmo ligadona no esporte, hoje, ta todo mundo parado ou parando, não acontecem mais muitos encontros, o negócio ta meio crítico, pelo menos por aqui...
faço das suas palavras a minha , toda vez q to desanimado no yoyo vejo esse video e da uma injeçao de animo lembro do dia q meu saga chego , sensaçao inesplicavel ve esses videos antigos da mt vontade de joga e ve q hj galera msm ta mt desanimada