Encontro dia 28/03 ALameda das Flores 14:00 horas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
-
HAHAHAH vlw ai pessoal que colou no encontro e participou ae vlw mesmo, só a chuva pra estragar um poukinho mais tbm né com tantas lendas nada mais justo que um baita temporal, mais até que são pedro deu uma tregua, mais enfim agradeço ai a todos que foram e rever os amigos é da hora dimaissss, pra quem foi vamo ve se da pra marca algo legal assim no mes que vem sei lá se tudo der certo e pra quem nun fui, tenta ir no proxx pq nun sabe o que perdeu hsauHsuahsuhaUS, flw pessoal abraço.
by TUTE...
by TUTE...
Tem vídeo do Whip desenhando o MTFL e alguns com manobras (pelo meno eu ví filmando)Gigant escreveu:é memo nehAsafe Azevedo escreveu:ngm gravo nao ?
acho que gravaram vidio sim , quando sera que vai pro youtube?
Qualquer outro envolvendo o "Sprite" (esses caras já arrumaram um apelido pro meu filhote kkkkkkk) eu não autorizo por questões de salvaguarda da Criança mesmo, portanto por favor não postem, (existem dezenas de estatutos que falam disso nem preciso comentar) no mais foi muito bom mesmo estar com vocês e rever a nova e velha geração.
Sempre que eu puder irei aparecer para dizer um olá.
Por falar em nova Geração, Ae novatos colem em todos os encontros e não tenham vergonha de chegar e perguntar, com o tempo estarão todos enturmados e feras nas manobras.
Ah, não posso esquecer!
erickubota mano, muito gente fina você, desculpe as "trapalhadas e zueiras do Sproutinho" vc leva jeito com crianças, acredito que você será um grande Pai! um dia que eu fizer um churras lá no meu barraco você tá convidado
Abraços
-
- Contato:
no que dependende de mim eu vo sim :DSprout escreveu: Por falar em nova Geração, Ae novatos colem em todos os encontros e não tenham vergonha de chegar e perguntar, com o tempo estarão todos enturmados e feras nas manobras.
valeu ae o incentivo
por fala no Sprite ele é uma figura msm chego grudado na perna do Sprout, eu lembro o Sprout falando 'filho solta minha perna q eu ja estou ficando com calor' KkKkK
flw
-
- Contato: