Ajuda - Galera de SP

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MarcoscSantana
Contato:

Ajuda - Galera de SP

Mensagem por MarcoscSantana »

E ai gente,
eu tava pensando em fazer um curso de pintura digital nas férias e em um dos blogs de ilustradores que sigo, ele fala de um curso que ocorrerá na Quanta Academia de Artes, porém, como não sou de São Paulo, não conheço nada do local que ela fica (Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana), queria saber se o local é tranquilo e tals. Mas por que estou perguntando isso pra vocês? Não só porque algum de vocês são de SP, mas também porque o WHIP da aulas nessa academia.

Vocês poderiam me informar algo?
MarcoscSantana
Contato:

PLZ...
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

ja tento manda uma mp pro whip ?
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

se naum me engano o pedro rosa fazia um curso ae tbm
fala com ele lah
flws
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Eu faço Aula la na Quanta cara.
O local é pertão do metro Ana Rosa, perto de onde fazem o Freak Fingers, vc já mando seu portifólio pra ver se eles aprovam pra fazer aula? Geralmente pedem, não sei se é o caso desse curso, pq é um especial de férias.

Lá só fica meio ruinzinho de anda depois das 20:00h tem uns trombadinha, mas é só anda com um pessoalzinho que n pega nada n...
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

PedroRosa escreveu:Eu faço Aula la na Quanta cara.
O local é pertão do metro Ana Rosa, perto de onde fazem o Freak Fingers, vc já mando seu portifólio pra ver se eles aprovam pra fazer aula? Geralmente pedem, não sei se é o caso desse curso, pq é um especial de férias.

Lá só fica meio ruinzinho de anda depois das 20:00h tem uns trombadinha, mas é só anda com um pessoalzinho que n pega nada n...
falo o menininho q mora no centro XD

vc faz pintura digital la?
MarcoscSantana
Contato:

Já mandei meu Portifólio sim... e fui aprovado... se não me engano o curso é com o Ronaldo Barata...

Brigado msm pessoal
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Não, eu n sei MUITA COISA pra entra no Digital e fazer um bom aprendizado, nem mandei meu portifólio, pq mesmo se passase eu n iria aproveitar o curso direito.

Mas Marcos, boa sorte aí cara, o Barata além de ser fmz, é bom professor, pede pra ele te mostrar os trampos que ele fez com tecido se der, são bem legais!
MarcoscSantana
Contato:

Cara como moro no interior eu não tenho muito acesso a essas coisas, e não se acha coisa de qualidade na internet. então essa é uma oportunidade maravilhosa, desenhar eu já tenho todas as noções e faço um curso de desenho classico na minha cidade, mas aqui não tem nada de "digital" x].
Minha primeira viagem a SP, espero pegar o maior "numero" de conhecimento possivel =]
Responder