Duvida, Trick Atomic Bomb
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida, Trick Atomic Bomb
iae galera to com uma duvida xp
eu so iniciante ainda no ioio, to aprendendo a fase a trick atomic bomb, minha duvida é quando se realiza a segunda volta no dedo a corda enrola mesmo ou nao? por que quando eu fasso a segunda volta, a corda enrola no meu dedo e vai diminuindo até chega uma hora que nao da pra fase mais voltas por que a corda fica toda enrolada no dedo xp me dem uma ajudinha ai rs
Obs: amanham vou posta um vidio
vlw
eu so iniciante ainda no ioio, to aprendendo a fase a trick atomic bomb, minha duvida é quando se realiza a segunda volta no dedo a corda enrola mesmo ou nao? por que quando eu fasso a segunda volta, a corda enrola no meu dedo e vai diminuindo até chega uma hora que nao da pra fase mais voltas por que a corda fica toda enrolada no dedo xp me dem uma ajudinha ai rs
Obs: amanham vou posta um vidio
vlw
-
Pq ao invez de fazer o comentario infeliz de " não, acho que não" pra um cara que ta tentando TE AJUDAR, vc n posta o vídeo pro pessoal avaliar???
Fazer as coisas direito mata?
simm meu isso aqui é uma familia que tá aqui pra todos se ajudarem se voce não quis o o cara dissese isso por favor não tivesse criado o tópico
pense um pouco!!! obrigadoo
simm meu isso aqui é uma familia que tá aqui pra todos se ajudarem se voce não quis o o cara dissese isso por favor não tivesse criado o tópico
PedroRosa escreveu:Pq ao invez de fazer o comentario infeliz de " não, acho que não" pra um cara que ta tentando TE AJUDAR, vc n posta o vídeo pro pessoal avaliar???
nao respondi o JulianoUp por mal, nao foi um comentario infeliz, e eu nao falei que nao quiz que ele respondese, apenas acho que nao é isso mesmo por que o carinha do vidio nao enrola a corda no dedo xp
logo mais eu posto o vidio
=====Edit=====
video >>
http://www.4shared.com/video/rz-V_XbC/100_2309.html
logo mais eu posto o vidio
=====Edit=====
video >>
http://www.4shared.com/video/rz-V_XbC/100_2309.html
-