Novo video Timeless Team - Planck
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
- Contato:
Novo video Timeless Team - Planck
e ae galera, como a vida anda meio corrida aqui em sampa, tava osso de treinar...
resolvi meio de ultima hora grava esse video, e sempre que da to tentando treina um pouco =D
é isso ae..
a imagem não ta lá essas coisas, nem a edição, mas, como eu disse, foi de ultima hora ;)
abraço
-
- Contato:
boa sua propaganda de cigarro
boa sua propaganda de cigarro
c mandar p souza cruz ou p phillip morris talvez eles te contratem como fumante de teste...deu p ver sua grande correria,lendo revista e fumando,sem contar a bagunça do quarto..
nao é uma coisa legal p c mostrar, uma pessoa q c diz um atleta de qlker modalidade hábitos q possam influenciar uma pessoa menos provida de carater...
do resto ficou legal
c mandar p souza cruz ou p phillip morris talvez eles te contratem como fumante de teste...deu p ver sua grande correria,lendo revista e fumando,sem contar a bagunça do quarto..
nao é uma coisa legal p c mostrar, uma pessoa q c diz um atleta de qlker modalidade hábitos q possam influenciar uma pessoa menos provida de carater...
do resto ficou legal
-
- Contato:
era livro.... super freakonomics...
entao, quanto a correria, ta realmente osso, soh me sobra 1:30 do meu dia pra faze alguma coisa a toa, como gravei no fim de semana, foi mais suave, a bagunca eh decorrente da falta de tempo
quanto ao cigarro, meu primo tinha filmado e eu coloquei por falta de conteudo no video, mais na zueira mesmo ;)
e as pessoas sem carater asohasos, nao fumem ;) [eh um vicio caro]
de resto, valeu ae
entao, quanto a correria, ta realmente osso, soh me sobra 1:30 do meu dia pra faze alguma coisa a toa, como gravei no fim de semana, foi mais suave, a bagunca eh decorrente da falta de tempo
quanto ao cigarro, meu primo tinha filmado e eu coloquei por falta de conteudo no video, mais na zueira mesmo ;)
e as pessoas sem carater asohasos, nao fumem ;) [eh um vicio caro]
de resto, valeu ae
Re: boa sua propaganda de cigarro
ta muito rabujernto rapazrowenjuan escreveu:boa sua propaganda de cigarro
do resto ficou legal
huahuaauhauhaua
Re: boa sua propaganda de cigarro
Ta muito pilha fraca rapazJONES escreveu:ta muito rabujernto rapazrowenjuan escreveu:boa sua propaganda de cigarro
do resto ficou legal
huahuaauhauhaua
huahuaauhauhaua...
E realmente o q meu irmão falou é verdade, o cigarro pode influenciar pessoas de carater fraco! Vc não ve oq muitas pessoas que se dizem religiosos conseguem fazer com as pessoas desprovidas de carater! oÕ
Mas ae Du Val tirando isso, axei q seu video fico dahora rapaz! Flws...
Juan.
AFF MANO!!!
q merda!!!
os caras entraram no topico pra comentar o "video" ou pra ficar criticando coisas paralelas???
ninguem tem que falar a respeito da timeless ou do cigarro! por falar nisso...o unico q foi feliz no comentário aqui foi o jones! mera coincidencia ¬¬
(gostaria de imaginar se quem tivesse no video fosse o titi e nao o fabinho...queria ver se tais criticas seriam citadas a respeito de fumar e à duncan...ntsc ntsc...)
antigamente quando iniciei no ioio a galera era mó unida...soh faziamos criticas contrutivas a respeito de "manobras"...mas hoje, a maioria das vezes q postamos um video nos sentimos diminuidos com criticas totalmente sem nexo!
a gente tem q aprender a cuidar mais da propria vida e parar de olhar pra testa do outro...ninguem aqui é mais que ninguem...
desculpa ae se fui incomodo...mas não acho justo isso... ele postou o video com a finalidade de comentarem suas manobras e não sua conduta....
q merda!!!
os caras entraram no topico pra comentar o "video" ou pra ficar criticando coisas paralelas???
ninguem tem que falar a respeito da timeless ou do cigarro! por falar nisso...o unico q foi feliz no comentário aqui foi o jones! mera coincidencia ¬¬
(gostaria de imaginar se quem tivesse no video fosse o titi e nao o fabinho...queria ver se tais criticas seriam citadas a respeito de fumar e à duncan...ntsc ntsc...)
antigamente quando iniciei no ioio a galera era mó unida...soh faziamos criticas contrutivas a respeito de "manobras"...mas hoje, a maioria das vezes q postamos um video nos sentimos diminuidos com criticas totalmente sem nexo!
a gente tem q aprender a cuidar mais da propria vida e parar de olhar pra testa do outro...ninguem aqui é mais que ninguem...
desculpa ae se fui incomodo...mas não acho justo isso... ele postou o video com a finalidade de comentarem suas manobras e não sua conduta....
primeiramente meu caro, fui extremamente cuidadoso ao comentar sobre o vídeo dele para não usar termos agressivos, sugiro o mesmo a você.chaguinha escreveu:AFF MANO!!!
q merda!!!
se fosse o Titi, ou Matsunaga o Steve Brown ou Jesus que fosse, representando qualquer companhia fabricante ou distribuidora de ioiôs eu AINDA SIM ia falar sobre o cigarro, pq nada nem ninguém, jamais vai mudar minha opinião sobre esse tipo de coisa que não só faz mal a saúde de quem usa mas de quem está perto.
e por fim, eu comentei sobre as manobras, o vídeo e a trilha sonora como qualquer jogador faria.
Comentei sobre sua "conduta" como um bom amigo deveria fazer.
espero que entenda meu posicionamento que por você pode até ser considerado irrelevante, mas eu não tenho obrigação nenhuma e nem vontade nenhuma de começar uma discussão moral aqui no forum e nem de explicar o que eu penso, faço ou defendo aqui neste tópico, já que o mesmo, como sua percepção já nos disse, é local para comentarmos sobre o vídeo, as manobras e o contexto geral do vídeo.
Caso queira continuar trocando idéia sobre isso, acho conveniente falarmos sobre isso com o Fábio, por MP ou MSN. meus contatos encontram-se disponíveis a todos na minha página de perfil do forum, sintam-se livres para adcionar e conversarmos.
agradecido.
Alexandre "Panda" Janoski
-
- Contato:
-
- Contato:
valeu Bazani!
e, o que o vinicius quis dizer eh que o povo aqui ultimamente tem criticado demais, ha uns 2 anos, nao tinha tanta discussao aqui no forum, ainda mais por motivos nao relacionados ao topico criado.
acho que ia ser bem mais produtivo se usassem esse tempo que perdem criticando, para treinar mais ;)
e, o que o vinicius quis dizer eh que o povo aqui ultimamente tem criticado demais, ha uns 2 anos, nao tinha tanta discussao aqui no forum, ainda mais por motivos nao relacionados ao topico criado.
acho que ia ser bem mais produtivo se usassem esse tempo que perdem criticando, para treinar mais ;)
-
Eu tava louco pra ver outro vídeo seu, depois do Campeonato passado Fabio!!
Mandou muito bem, curti muito as manobras, e realmente tá padrão gringo9ainda mais com a revista, hahahahaha), mas ficou show de bola!
Parabéns, e que venha o FF e BR pra mostrar isso pra galera!
Bom, quanto a discussão ai do pessoal, cada um pode criticar o que quiser.Porém vamos pensar direito, o Fábio faz um v;ideo de Yoyo, e o que ele quer?Ouvir sugestões ou críticas DE YOYO, ou DAS MANOBRAS ou da MUSICA, o que for, para corrigir e melhorar nos próximos vídeos.Quanto a "cenário"(quarto), e ao lance do cigarro, não tem nada a ver com yoyo, nem com as manobras que ele mostra no vídeo.Tudo bem, o cigarro não faz bem para a saúde e todo mundo aqui é ciente disso, mas não é o foco do vídeo do Fábio.E além de tudo era um vídeo esportivo, de boa, caseiro, não era nada pra mandar pra Yoyofactory, ou Duncan Crew nem nada, era um vídeo só pra expor seu jeito de JOGAR, e não pra julgar se o quarto tá arrumado, se o cigarro faz bem ou não, entendem?Cada um tem suas opiniões, e como dito pelo Panda, utilizem MP, MSN, ICQ, Twitter, Flogão,Orkut, Blogs, e o que for para fazer uma crítica que não seja relacionada ao vídeo do Fábio.
Espero não ter ofendido ninguém, e não acho certo trancar o tópico nem nada, afinal ainda virão muito comentários positivos, críticos ou de sugestões em relação ao vídeo e ãs MANOBRAS do Fábio.
Parabéns mais uma vez Fabinho, mandou muito bem!
Abraços!!
Mandou muito bem, curti muito as manobras, e realmente tá padrão gringo9ainda mais com a revista, hahahahaha), mas ficou show de bola!
Parabéns, e que venha o FF e BR pra mostrar isso pra galera!
Bom, quanto a discussão ai do pessoal, cada um pode criticar o que quiser.Porém vamos pensar direito, o Fábio faz um v;ideo de Yoyo, e o que ele quer?Ouvir sugestões ou críticas DE YOYO, ou DAS MANOBRAS ou da MUSICA, o que for, para corrigir e melhorar nos próximos vídeos.Quanto a "cenário"(quarto), e ao lance do cigarro, não tem nada a ver com yoyo, nem com as manobras que ele mostra no vídeo.Tudo bem, o cigarro não faz bem para a saúde e todo mundo aqui é ciente disso, mas não é o foco do vídeo do Fábio.E além de tudo era um vídeo esportivo, de boa, caseiro, não era nada pra mandar pra Yoyofactory, ou Duncan Crew nem nada, era um vídeo só pra expor seu jeito de JOGAR, e não pra julgar se o quarto tá arrumado, se o cigarro faz bem ou não, entendem?Cada um tem suas opiniões, e como dito pelo Panda, utilizem MP, MSN, ICQ, Twitter, Flogão,Orkut, Blogs, e o que for para fazer uma crítica que não seja relacionada ao vídeo do Fábio.
Espero não ter ofendido ninguém, e não acho certo trancar o tópico nem nada, afinal ainda virão muito comentários positivos, críticos ou de sugestões em relação ao vídeo e ãs MANOBRAS do Fábio.
Parabéns mais uma vez Fabinho, mandou muito bem!
Abraços!!
-
-
Axo q todo mundo reclamou porque vc fumou no video foi porque tambem usou o nome timless porque pense comigo eu quando comecei a joga yoyo demoreu 1 semana ate meu pai compra um saga pq gasta 40 conto com yoyo é tenso neh no inicio ele penso agora imagina ele ve o filho dele vendo um video de yoyo com um cara fumando no inicio , entende ? nao estou questionando ngm so estou comentando .
Mas seu video cara fico mt dahora ja vi varios videos seus sua evoluçao ta mt rapida , parabens :D
Mas seu video cara fico mt dahora ja vi varios videos seus sua evoluçao ta mt rapida , parabens :D
..
Fabio do Val escreveu:valeu Bazani!
choraaaaaaaaaaaa.. é isso fabio.. falo pouco mas, falou td!
-
- Contato:
Re: ..
A 2 anos não tinha isso ?? sei não...Jader escreveu:Fabio do Val escreveu:valeu Bazani!
choraaaaaaaaaaaa.. é isso fabio.. falo pouco mas, falou td!
Bom.. de qualquer forma, o video ficou muito bakana ! =D ta jogando muito !
t++