Fala galera!
Venho marcar um encontro para este domingo dia 25/04 às 10:00h da manhã no Expominas.
Como já disse e já havia passado as infirmações, vai estar acontecendo o Motofair lá.
Local:
Expominas: Av. Amazonas, 6.030 - Gameleira - Belo Horizonte - MG
Valor do ingresso:
* Entrada:
Dias 22 e 23/04/2010 - R$ 10,00
Dias 24 e 25/04/2010 - R$ 20,00
* Meia entrada para integrantes de motoclubes trajando colete, estudantes e maiores de 60 anos, mediante comprovação.
* Capaceteria: R$5,00
* Entrada GRATUITA para empresários do setor, com convite especial e cartão de visitas pessoal ou cadastrados no site. Clique aqui pra o cadastro. Sujeito à aprovação.
Informações:
http://www.motofair.com.br/site/
Vamos comparecer lá galera, é uma chance da gente mudar um pouco de ambiente e ainda fazer um vídeo bacana!
E também gostaria de falar com vocês sobre o Campeonato Brasileiro. As passagens da Gol ainda estão compensando,...
Ida: Dia 22 sábado: Partida de BH às 7:10h e chegada às 8:35h. Valor= 129,00
Volta: Dia 22 sábado: Partida de SP às 21:26h e chegada às 22:55H. Valor= 99,00
Esses são os horários que estão mais baratos, o horário de sexta com chegada às 21:58h custa 229,00.
Ao meu ver não compensa ir de ônibus já que ficaria quase no mesmo valor e ainda teriámos que nos hospedar lá pelo menos uma noite. E o desgaste seria muito grande.
http://compre2.voegol.com.br/Select.aspx
Mas é isso aí, a gente discute isso no encontro!
Abraços!
Encontro em Belo Horizonte.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fala Alucard! Valeu aí pela marcação do encontro! Hehehe. Já ia escrever pra você pra ver se ia ser no Expominas mesmo.
Infelizmente não vou poder comparecer. Mas bom proveito pra quem for lá! Se filmarem alguma coisa quero ver depois!
Quanto ao Campeonato Brasileiro, vai ser difícil eu ir esse ano... Tem outros eventos que quero participar fora do estado, e tenho que priorizar em qual ir. Por sinal, nem vi que já tinha data... Vi só a data do FF.
Mas é isso aí! Vamos conversando!
Abração pessoal!
Editado...
P.S: Hum... Campeonato Brasileiro dia 22 de Maio?! Acho que estarei no Guarujá nessa data! Vou subir a serra então! Coincidência enorme! As chances deu ir no camp aumentaram e muito!
Infelizmente não vou poder comparecer. Mas bom proveito pra quem for lá! Se filmarem alguma coisa quero ver depois!
Quanto ao Campeonato Brasileiro, vai ser difícil eu ir esse ano... Tem outros eventos que quero participar fora do estado, e tenho que priorizar em qual ir. Por sinal, nem vi que já tinha data... Vi só a data do FF.
Mas é isso aí! Vamos conversando!
Abração pessoal!
Editado...
P.S: Hum... Campeonato Brasileiro dia 22 de Maio?! Acho que estarei no Guarujá nessa data! Vou subir a serra então! Coincidência enorme! As chances deu ir no camp aumentaram e muito!