Freak Fingers 2010
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Freak Fingers 2010
Antes de mais nada, peço desculpas pelo atraso na divulgação e pelo aviso em cima da hora.
O Freak Fingers 2010 sofreu alguns atrasos e tivemos dificuldades para confirmar o local e data, mas ele será realizado dia 2 de maio de 2010 no auditório da Biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude.
O site oficial está no ar!
http://www.ioiobrasil.org/ff2010/
Nos vemos lá!
O Freak Fingers 2010 sofreu alguns atrasos e tivemos dificuldades para confirmar o local e data, mas ele será realizado dia 2 de maio de 2010 no auditório da Biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude.
O site oficial está no ar!
Nos vemos lá!
Editado pela última vez por Rafael Matsunaga em 22 Abr 2010, 22:34, em um total de 2 vezes.
-
nois.
TIMELESS
TIMELESS
Editado pela última vez por Victor Saito em 20 Abr 2010, 14:59, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Pessoal, o site não está pronto, mas quem quiser, já pode se inscrever!
http://www.ioiobrasil.org/ff2010/inscricao.php
Esta semana nós colocaremos o resto das informações no ar!
http://www.ioiobrasil.org/ff2010/inscricao.php
Esta semana nós colocaremos o resto das informações no ar!
O meu numero de inscrição e o numero 3, só falto a letra maiúscula A ao lado direito do numero 3!!!!hahaha!!!
Nossa!!! Para me inscrever não tive que pensar!!! No Japão o formulário de inscrição de um campeonato e cheio de detalhes, eu demorava mais ou menos de 5 a 10 minutos para preencher!!!! Sinto muita saudade disso!!!!
Mas que saudade do Freak Fingers!!!
3A
Fênix team
Nossa!!! Para me inscrever não tive que pensar!!! No Japão o formulário de inscrição de um campeonato e cheio de detalhes, eu demorava mais ou menos de 5 a 10 minutos para preencher!!!! Sinto muita saudade disso!!!!
Mas que saudade do Freak Fingers!!!
3A
Fênix team
-
- Contato:
camp
CONFIRMADO!
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Site oficial no ar!
-
pessoal tenho uma coisa muito séria pra avisar a todos que irão ao freak fingers
eu trampo na biblioteca e tenho alguns recados importantes!
1º A todos que irão comparecer ao FF por favor levem o RG.. por favor!!!!!
para entrar na biblioteca de SP é necessário ter a carteirinha e pra fazer a carteirinha só precisa do RG.. a não ser que vcs queiram pegar livro ai vcs tem q levar um comprovante de residência!
2º É proibido entrarem de mochila, mas lá tem guarda-volumes.. mas pra pegar a cheve tem q ter a carteirinha ( e como disse antes pra ter a carteirinha só precisa do RG)
3º é pribido filmar dentro da biblioteca, mas é permitido tirar foto.. ( mas ai eu acho q dá pra dar um migué.. desde q não acumule mta gente)
4º Por se tratar de um biblioteca pedimos para q não façam muito barulho
5ºNão nos reponsabilizamos por qualquer tipo de perda na biblioteca, por isso sempre andem com a chave do guarda-volumes
6º SE DIVIRTAM MUITO !!!!! JÁ Q EU VOU ESTAR TRAMPANDO E NÃO VOU PODER ASSISTIR A FINAL !!!!!
TÉ MAIS SEUS PRAGAS!
P.S essas regras tbm valem para o campeonato brasileiro.
eu trampo na biblioteca e tenho alguns recados importantes!
1º A todos que irão comparecer ao FF por favor levem o RG.. por favor!!!!!
para entrar na biblioteca de SP é necessário ter a carteirinha e pra fazer a carteirinha só precisa do RG.. a não ser que vcs queiram pegar livro ai vcs tem q levar um comprovante de residência!
2º É proibido entrarem de mochila, mas lá tem guarda-volumes.. mas pra pegar a cheve tem q ter a carteirinha ( e como disse antes pra ter a carteirinha só precisa do RG)
3º é pribido filmar dentro da biblioteca, mas é permitido tirar foto.. ( mas ai eu acho q dá pra dar um migué.. desde q não acumule mta gente)
4º Por se tratar de um biblioteca pedimos para q não façam muito barulho
5ºNão nos reponsabilizamos por qualquer tipo de perda na biblioteca, por isso sempre andem com a chave do guarda-volumes
6º SE DIVIRTAM MUITO !!!!! JÁ Q EU VOU ESTAR TRAMPANDO E NÃO VOU PODER ASSISTIR A FINAL !!!!!
TÉ MAIS SEUS PRAGAS!
P.S essas regras tbm valem para o campeonato brasileiro.
-
em relação ao som podem ficar calmos , pois o alditório ficara fechado só pro campeonato
em relação a mochilas. vcs poderão ficar com elas dentro do auditório, mas na parte de livros não poderão..
e com os yoyos vc poderão circular livremente só tomem cuidado.. pq a mulekada vai querer ver mecher e afins. e se els zoarem alguma coisa os donos serão responsáveis pelos danos a biblioteca
mais alguma pergunta é só falar...
abraxxx fellas
em relação a mochilas. vcs poderão ficar com elas dentro do auditório, mas na parte de livros não poderão..
e com os yoyos vc poderão circular livremente só tomem cuidado.. pq a mulekada vai querer ver mecher e afins. e se els zoarem alguma coisa os donos serão responsáveis pelos danos a biblioteca
mais alguma pergunta é só falar...
abraxxx fellas
-
Eu concocordo com o Pedro Rosa!!! Esse campeonato do jeito q ta indo ta prometendo hein!!! E na boa, axo q muita gente q vai pro campeonato tem dinheiro pra comprar um livro! Ja fui para vários campeonatos e nunca sumiu nenhum Yoyo meu! Isso parece um sinal de que a galera que vai pro campeonato são todos de uma boa índole! Tb só me lembro de uma vez falarem que sumiu yoyo! Por sinal dois fhz mg! E nem em campeonato foi!!! Flws galera...
Juan.
Juan.
-
rapaziada.. não dúvido de vcs... mas não ponho minha mãe no fogo pelo os usuários da biblioteca... só pra vcs darem uma ligada a policia colou aki um 10 vezes
então galera.. muita cautela com os usuários..
vou repetir.. eu confio em todos os caras do yoyo e realmente tem muito yoyo q é mais caro q 10 livros juntos
mas por precaução sigam as regras q indiquei a vcs...
abraxxx e qualquer dúvida tamo ai
então galera.. muita cautela com os usuários..
vou repetir.. eu confio em todos os caras do yoyo e realmente tem muito yoyo q é mais caro q 10 livros juntos
mas por precaução sigam as regras q indiquei a vcs...
abraxxx e qualquer dúvida tamo ai